Mais
×

Como passar músicas novas para um iPhone sem apagar as antigas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

É possível adicionar músicas ao seu iPhone usando o processo de sincronização do iTunes. Durante esse processo, você também pode optar por excluir a música que tem atualmente no seu dispositivo. No entanto, é possível evitar a exclusão das músicas antigas durante o processo de sincronização não desmarcando os arquivos de música que já estão no seu iPhone na janela de seleção do iTunes.

Instruções

Adicione novas músicas ao seu iPhone sem apagar as antigas (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Clique duas vezes no ícone do iTunes no seu computador.

  2. Conecte o iPhone ao seu computador usando o cabo USB.

  3. Selecione o seu iPhone na lista de "Dispositivos" no iTunes.

  4. Clique na aba "Música".

  5. Selecione a opção "listas de reprodução, artistas, álbuns e gêneros selecionados". Você encontrará uma lista de todas as músicas disponíveis na biblioteca do iTunes do seu computador organizada por artistas, gêneros, álbuns e playlists. Também verá uma marca de seleção à esquerda de todas as músicas que estão atualmente guardadas no seu iPhone. Não remova essas marcas de verificação ou você apagará a música do seu dispositivo.

  6. Clique para adicionar uma marca de verificação às caixas à esquerda de todas as músicas, artistas, gêneros e listas de reprodução adicionais que deseja adicionar ao seu iPhone.

  7. Clique no botão "Sincronização" para adicionar a nova música ao seu iPhone. O iTunes mostrará uma mensagem quando o processo for concluído.

O que você precisa

  • Cabo USB do iPhone
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article