Como passar de nível mais rápido no "World of Warcraft" jogando como um caçador "blood elf"

Escrito por cristel wood | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como passar de nível mais rápido no "World of Warcraft" jogando como um caçador "blood elf"
Subir o nível de um caçador "blood elf" não precisa ser frustrante (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

No jogo "World of Warcraft", da Blizzard Entertainment's, os caçadores são mestres da natureza selvagem, contando com seus arcos e seus animais de estimação para carregá-los pelas mais terríveis situações. O "Beast Master" é o exemplo perfeito do que significa ser um caçador: ele forma uma ligação com seus animais de estimação, que o permite causar um dano incrível aos seus inimigos quando trabalha em equipe. No entanto, "Azeroth" é um vasto mundo e é fácil para um caçador se perder ao ir atrás de seu destino. Para ter sucesso, um "Beast Master" precisa de um plano.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    O caminho mais rápido

  1. 1

    Complete as missões da área inicial. Isso lhe dará boa experiência, o que o fará subir de nível rapidamente. Não se preocupe em comprar armaduras ou armas nesse momento. O único ouro que você deve gastar é para aprender habilidades com seu treinador.

  2. 2

    Visite um treinador de profissões assim que chegar a "Silvermoon City". Se não tiver certeza de onde encontrar um, fale com um guarda e ele irá direcioná-lo. Aprenda as profissões de fitoterapia e mineração. Ambas dão experiência cada vez que colher uma erva ou um minério. Você não precisa de nenhuma ferramenta especial para praticar fitoterapia, mas vai precisar de uma picareta de mineração. Você pode comprá-la em alguma loja ou de um vendedor de materiais de mineração. Esse é também um bom momento para visitar uma pousada, falar com o dono e manter "Silvermoon City" como seu lar.

  3. 3

    Complete as missões de "Eversong Woods" e "Ghostlands". Você estará no nível 20 quando terminar. Corra para "Silvermoon City", fale com o treinador de montaria e compre um cavalo de montaria. Ele irá permitir que você se mova e complete as missões mais rapidamente.

  4. 4

    Continue por "Hillsbrad Foothills" até o nível 25, em "Arathi Highlands" até o nível 30, em "Hinterlands" até o nível 35 e em "Western Plaguelands" até o nível 40. Todas essas zonas são próximas e ligadas por missões, então você não gastará tempo viajando ou dinheiro comprando percursos de viagem. Fale com os mestres de voo que encontrar no caminho para adicionar percursos de voo ao seu mapa - isso irá ajudá-lo mais tarde.

  5. 5

    Use sua "hearthstone" para voltar à "Silvermoon City" e fale com o treinador de montaria, para aprimorar suas habilidades. Não se preocupe em comprar um cavalo veloz, pois cavalos básicos de montaria irão automaticamente aumentar seu nível atual.

  6. 6

    Volte para as "Western Plaguelands" e continue até as "Eastern Plaguelands" até o nível 45 e, então, corra para o sul e complete as missões de "Badlands" até o nível 48 e as missões de "Searing Gorge" até o nível 50. Observe que você terá que passar pela "Thousand Needles" para chegar até "Badlands", o que irá exigir que você nade um pouco. Depois de "Searing Gorge", continue até os "Burning Steppes" até o nível 52, "Swamp of Sorrows" até o nível 54 e até as "Blasted Lands" até o nível 58.

  7. 7

    Use sua "hearthstone" para voltar à "Silvermoon City". Vá até "Sunfury Spire" e use o portal para se transportar até "Undercity". Saia de "Undercity" pelo portão norte e viaje uma pequena distância até "Brill". Vá de Zeppelin até "Durotar" (Orgrimmar). Visite uma pousada e fale com o dono para definir "Orgrimmar" como seu lar e, então, vá até a caverna ao longo de "The Drag". Você encontrará um portal de volta para as "Blasted Lands". Volte para as "Blasted Lands" e entre no "Dark Portal" (Portal Negro) para as "Outlands".

  8. 8

    Complete as missões de "Hellfire Peninsula" até o nível 60, visite o treinador de voo em "Thrallmar" para aprender a voar e compre um cavalo voador de montaria. Voe até "Zangarmash" e complete as missões até o nível 62. Voe até "Shattrath" e complete as missões de introdução e, então, complete as missões de "Terrokar Forest" até o nível 64. Voe para o este até "Nagrand" e complete as missões até o nível 67. Voe para leste até "Shadowmoon Valley" e complete as missões até o nível 68.

  9. 9

    Use sua "hearthstone" para voltar à "Orgrimmar". Vá de zepelim até "Borean Tundra". Complete as missões em "Borean Tundra" até o nível 71. Voe leste para "Dragonblight" e complete as missões até o nível 75. Voe de volta para o oeste a "Sholazar Basic" e complete as missões até o nível 78.

  10. 10

    Use sua "hearthstone" para voltar à "Orgrimmar". Visite o mural de missões em "Valley of Strength" e continue até "Vashj'ir" ou até "Mount Hyjal".

    Mestre das Feras

  1. 1

    Domine um animal de estimação de cada categoria: "Cunning" (astúcia), "Ferocity" (ferocidade) e "Tenacity" (tenacidade). Você pode trocar de animal dependendo de suas necessidades. "Ferocity" e "Tenacity" são os melhores animais para subir de nível sozinho. Você começa o jogo com um animal "Ferocity".

  2. 2

    Visite o treinador de caçadores toda vez que estiver em uma cidade, para aprender novas habilidades. Em níveis iniciais, não faz mal treinar em alguns níveis, já que seu personagem irá subir de nível rapidamente. Em níveis mais avançados (acima de 60), você pode querer voltar para "Orgrimmar", "Shattrach City" ou "Dalaran", para treinar depois de subir de nível.

  3. 3

    Distribua seus pontos de talento assim que consegui-los. "Fervor", "Focus Fire" e "Bestial Wrath" são essenciais. Caso contrário, você deve focar em talentos que aumentem o foco, habilidades de espera e os danos de seu animal de estimação. Não esqueça de treinar os talentos de seu animal também.

  4. 4

    Mantenha a habilidade "Growl" (rugido) de seu animal ligada quando estiver sozinho, mas o desligue quando entrar em um calabouço. O comando "Growl" permite que seu animal tire a atenção de você. Você pode ativar o comando com a tecla "P" e abrir o menu de habilidades e, então, clicar com o botão esquerdo em "Pet" e com o botão direito no ícone "Growl".

  5. 5

    Atribua suas habilidades mais importantes à sua barra de ação. Pressione a tecla "P" para abrir o menu de habilidades e simplesmente arraste os ícones para a barra de ação. Em níveis iniciais, você usará "Serpent Sting", "Concussive Shot" e "Arcane Shot". Em níveis mais avançados, você usará "Serpent Sting", "Cobra Shot", "Arcane Shot" e uma combinação de armadilhas, "Disengage" e "Feign Death". Sempre use o "Kill Command" de seu animal o mais frequentemente possível, junto com "Focus Fire" e "Bestial Wrath" quando estiverem disponíveis.

Dicas & Advertências

  • Use encantamentos em sua armadura e em suas armas depois do nível 60. Encantamentos irão melhorar sua defesa, dano e atributos, permitindo que você derrote os monstros mais rapidamente.
  • Participe em batalhas com vários jogadores (masmorras) ou em um combate de jogador contra jogador (PvP) se quiser. Ambos podem lhe dar boas quantias de experiência se você for bem, mas podem gastar muito do seu tempo por pouca experiência se você for mal.
  • Descarte o seu animal de estimação antes de pular de um precipício em uma masmorra ou ao entrar em um vórtice ou um portal. Seu animal poderá não lhe seguir. Chame-o de volta quando chegar a um local seguro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível