×
Loading ...

Como passar da sala de espinhos em "God of War"

Atualizado em 16 fevereiro, 2017

Em "God of War", Kratos entra no templo mítico de Pandora, onde ele procura a melhor arma para usar contra seu inimigo mortal, Ares. Depois que Kratos resolve os quebra-cabeças e derrota os monstros no nível inferior do templo, ele sobe até o topo para atingir os "Cliffs of Madness". Para abrir uma porta trancada no topo, Kratos deve encontrar dois colares. Um colar fica sobre uma sala cheia de espinhos. Ao tocar estes espinhos apenas uma vez, resultará em morte instantânea, logo, tome muito cuidado ao passar pela sala de espinhos.

Instruções

Saiba como passar da sala de espinhos em "God of War" (James Woodson/Digital Vision/Getty Images)
  1. Atravesse a primeira metade de Cliffs of Madness. Entre na caverna à sua frente, depois de pegar o elevador para o terceiro andar dos penhascos.

    Loading...
  2. Puxe a alavanca no canto da caverna para iniciar um timer. Imediatamente corra até o pilar de pedra ao lado do interruptor. Segure "R2" para agarrar o pilar.

  3. Puxar o pilar para fora do orifício e, em seguida, logo que possível, salte para o outro lado do mesmo. Segure "R2" e pressione "X" para chutar o pilar para o outro lado da caverna.

  4. Corra para o pilar. Haverá mudanças de ângulo da câmera, revelando uma borda alta acima de você no canto da caverna.

  5. Chute o pilar em sua frente. Conforme o pilar voar pela sala, corra atrás dele. Fique atrás do pilar e chute-o através da caverna para a direita. Isto o posicionará diretamente sob a borda.

  6. Dê um duplo salto para o lado de modo a evitar os espinhos quando eles forem ativados. Pegue a "Phoenix Feather" (Pena de Fênix) no baú, se desejar, e depois salte nos cipós na parede em frente a você.

  7. Recolha o Colar de Afrodite (Necklace of Aphrodite) no suporte da borda. Os espinhos serão desativados, fazendo com que seja seguro sair da caverna.

Loading...

Dicas

  • Procure por alguns baús contendo experiência ao sair da caverna.

Referências

Loading ...
Loading ...