Mais
×

Como passar um véu de noiva

Atualizado em 17 abril, 2017

O toque final para qualquer vestido de noiva é um tradicional véu. Eles são normalmente feitos de tule e renda. Estes véus são muito caros e podem amassar ou enrugar, se não forem pendurados corretamente. Passá-lo exigirá cerca de dez minutos, um máquina a vapor e um cabide. Aprender a passar a vapor um véu de noiva de maneira adequada irá eliminar todas as indesejáveis ​​rugas e garantir uma aparência perfeita no dia do seu casamento.

Instruções

O véu da noiva é uma das partes mais importantes em um casamento (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Desdobre o véu e deixe-o livremente pendurado. Deslize no máximo um centímetro do véu por ambos os lados do cabide pelas duas presilhas do cabide e feche-as.

  2. Encha a máquina de passar a vapor com água, de acordo com as recomendações do fabricante. Ligue e aguarde até que a água seja completamente aquecida. Um fluxo constante de vapor deve sair quando a máquina estiver pronta para o uso.

  3. Aponte o tubo de vaporização para a parte de cima do véu a uma distância de 15 a 20 cm. Com movimentos circulares, passe o vapor sobre o material para remover os amassados. As rugas e dobras começarão a desaparecer e o véu ficará impecável.

  4. Passe o vapor na parte de cima do véu em seções de 30 cm, até que a parte de baixo esteja completa. A frente e os lados inversos podem ser vaporizados para melhores resultados.

  5. Pendure o véu completamente esticado até o momento de usá-lo. Passe novamente, se necessário.

Aviso

  • O vapor pode causar queimaduras na pele.

O que você precisa

  • Máquina de passar a vapor
  • Cabide com presilhas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article