Passatempos que mulheres curtem

Escrito por carolyn scheidies | Traduzido por alexandre girardi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Passatempos que mulheres curtem
Álbum de recortes é um passatempo que ajuda as mulheres a preservar suas memórias (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Passatempos que mulheres curtem são frequentemente aqueles que elas possam ter enquanto cuidam de seus filhos, que as tiram de casa por um tempo, que são uma extensão de seu trabalho ou que lhes amplia seus horizontes. Estes passatempos são variados como caminhada, escrever em blogs, fazer álbum de recortes e dança. Eles ajudam a mulher a relaxar, liberar-se do estresse e aprender novas habilidades.

Outras pessoas estão lendo

Artesanato, cartões e álbum de recortes

Mulheres que gostam de artesanatos têm uma grande variedade de interesses. O artesanato pode incluir usar objetos reciclados ao redor da casa, como transformar um lata de atum em uma caixa de joias ou transformar uma caixa de suco em um porta-lápis ou porta-caneta. Mulheres artesãs podem fazer arranjos de flores ou desenhar e fazer seus próprios cartões de parabenizações. O álbum de recorte é um modo altamente popular de artesanato no qual você cria suas páginas personalizadas e decoradas em torno das fotografias.

Expressando uma paixão por comida

Muitas mulheres amam cozinhar, não apenas como algo que fazem para suas famílias, mas porque elas curtem criar em sua cozinha. Algumas focam em sobremesas como bolos, biscoitos e doces, enquanto outras criam caçarolas, bons cozidos ou novidades na culinária clássica.

Tudo sobre animais

Mulheres com grande amor por animais frequentemente começam adquirindo um cão como animal de estimação e acabam criando animais para reprodução para doar ou vender. Outras compram cavalos para andar e se juntam a cavalgadas. Mulheres podem se juntar a sociedades humanitárias ou organizações que procuram proteger espécies ameaçadas. Algumas ensinam outras a cuidar de seus bichos.

Canto, dança e teatro

Aquelas que adoram música podem tomar lições como um hobby e começar a cantar em caraoquês ou se envolver com o coral da igreja ou grupos comunitários de canto. Outras podem cantar em ocasiões especiais para a família e amigos. Mulheres também podem se dedicar à dança sozinhas ou com um parceiro. Elas podem aproveitar as noites fora para dançar ou se dedicar a esse passatempo para entrar em concursos de dança. Algumas mulheres podem levar essa paixão pela música e dança aos palcos, juntando-se a um grupo de teatro.

Ler e escrever

Muitas mulheres amam ler. Algumas devoram livros de romance, mistério ou sagas familiares. Outras se enterram em não-ficção para explorar o mundo e expandir suas mentes. E, ainda, outras escrevem. Elas podem escrever cartas para animar um amigo ou um soldado, ou escrever para editores, ou blogar sobre um assunto de seu interesse, tal qual como criar seus filhos. Algumas mulheres levam seu passatempo de escritora para um próximo nível e começam a procurar por publicação. Elas são atraídas por hobbies em que possam expressar suas paixões.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível