Passeios no Alasca, EUA, para ver a aurora boreal

Escrito por markita reed | Traduzido por érica costa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Passeios no Alasca, EUA, para ver a aurora boreal
Veja o colorido da aurora boreal do Alasca (aurora borealis image by Allyson Ricketts from Fotolia.com)

Derivado de Aurora, a deusa romana do amanhecer, e Boreas, o nome grego para o vento do Norte, Aurora Borealis, ou a aurora boreal, é um dos fenômenos mais únicos ao redor do mundo. As luzes do norte do Alasca são um ponto turístico popular, especialmente durante os meses de inverno.

As pessoas viajam de todo o mundo para assistir a esta maravilha que ilumina o céu escuro em tons de verde, azul, roxo e vermelho. Muitas empresas de turismo oferecem aos espectadores uma autêntica experiência com a aurora boreal.

Outras pessoas estão lendo

Fairbanks Northern Lights Observation Adventure Tour

Agências de turismo e empresas de pacotes de viagens oferecem uma viagem de quatro dias que abrange atividades emocionantes, como andar de trenó puxado por cães, explorar um dos mais famosos museus de gelo, frequentar festas tradicionais de inverno, bem como a oportunidade de testemunhar uma das mais exclusivas atrações do Alasca: a aurora boreal.

Além disso, você pode passar noites em um hotel 5 estrelas com acesso à internet, frigorífico, micro-ondas e TV a cabo. O hotel também dispõe de um centro de fitness, sauna e uma loja de presentes, localizada nas colinas de Chena Hot Springs. Esta área é repleta de atividades da aurora boreal, proporcionando aos hóspedes uma vista mais deslumbrante de todo o show da natureza.

goalaskatours.com

Arctic Circle Aurora Adventure

A empresa Alaska Tours oferece o Arctic Circle Aurora Adventure (Aventuras no ciclo ártico) para férias de inverno no Artic Coldfoot Camp. Esta viagem está repleta de atividades divertidas e é uma oportunidade de testemunhar a aurora boreal. Você começa a viagem na lendária estrada de Dalton, seguindo o caminho dos famosos caminhoneiros de gelo.

A estadia de quatro dias no Coldfoot Camp também permite um safári de montanhas opcional, exploração de uma vila ártica conhecido como Aurora, bem como passear de trenós puxados por cães. Toda a experiência de alojamento destina-se a proporcionar aos hóspedes uma experiência rural, mas confortável. Cada quarto tem uma cama de casal e um banheiro privativo.

Alaska Tours 413 G St. Anchorage, AK 99501 866-317-3325; 907-277-3000 alaskatours.com

Alaska Aurora Adventure

O Alaska Aurora Aventura oferece uma experiência de férias com uma visão eletrizante da Aurora Boreal. A viagem inclui uma estadia de um dia no Fairbanks, que oferece aos turistas a oportunidade de obter informações sobre a cultura e história do Alasca ao visitar museus.

A estadia de quatro dias no acampamento Coldfoot começa com uma vista aérea de todo o círculo polar ártico. As atividades incluem trenós puxados por cães, um safári de montanha e uma viagem pela Rodovia Dalton. Você também poderá visitar a comunidade Wiseman, localizada a 20 km de Coldfoot. Esta área situa-se abaixo da Aurora Oval, onde a aurora boreal começa a formar-se.

Northern Alaska Tour Company P.O. Box 82991-W Fairbanks, AK 99708 800-474-1986; 907-474-8600; 907-474-4767 adventure@northernalaska.com northernalaska.com

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível