Mais
×

Passo a passo para capturar os quatro Regis em "Pokemon Diamond"

Atualizado em 19 julho, 2017

Existem quatro Pokemons Regi lendários para capturar em "Pokemon Diamond" para Nintendo DS. Três deles devem ser importados de um Game Boy Advance, enquanto o quarto se tornará disponível quando o trio estiver unido. Cada Golem está trancado em uma terra distante e estéril e é composto por um elemento poderoso. Encontrar todos os quatro Regis é uma maneira infalível para aumentar a força e habilidades de sua equipe de Pokemons.

Instruções

Três dos Regis devem ser importados para "Pokemon Diamond" (Junko Kimura/Getty Images News/Getty Images)
  1. Capture Regirock, Regice e Registeel em qualquer um dos jogos do Pokemon para Game Boy Advance: "Pokemon Safira", "Pokemon Rubi" ou "Pokemon Esmeralda". O método exato de desbloquear cada covil dos Regis é um pouco diferente em cada jogo, mas suas localizações são as mesmas entre as versões dos jogos. Regirock é encontrado nas Ruinas do Deserto, Regice se enconde na Caverna da ilha na Rota 105 e Registeel está dentro do Túmulo Antigo na rota 120.

  2. Conecte o Game Boy Advance que você usou para capturar os Regis na abertura do Nintendo DS e inicie "Pokemon Diamond". Escolha a opção de "Migração" no menu principal e selecione Regirock, Regice e Registeel para transferi-los para "Pokemon Diamond".

  3. Vá até Pal Park em "Pokemon Diamond" e comece um desafio de captura. Caminhe em volta das areas com grama e atire as Park Balls nos Regis para recaptura-los.

  4. Leve os três Regis até a entrada do Templo de Snowpoint na Cidade de Showpoint. A porta do templo será aberta para os jogadores com Regirock, Registeel e Regice em sua bolsa. Desça até o quinto nível do porão do templo Snowpoint para encontrar e capturar a poderosa Regigigas do tipo Normal.

Dicas

  • Salve o jogo antes de tentar capturar qualquer um dos Pokemons Regi para poder tentar novamente caso nocauteie acidentalmente a criatura ao tentar pegá-la com uma Pokebola.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article