Lazer e cultura

Passo a passo para construir uma casa

Escrito por alexis writing | Traduzido por ingrid marçal
Passo a passo para construir uma casa

Aprenda os passos para construir uma nova casa

home sweet home image by David Dorner from Fotolia.com

Construir uma casa é o sonho de muita gente. O processo pode ser excitante, mas requer planejamento, programação e coordenação cuidadosos com outras partes. A construção de uma casa é um processo passo a passo, e cada passo deve ser completado de forma a garantir o sucesso do próximo estágio.

Outras pessoas estão lendo

Licenças

De acordo como site americano ConsumerBuild.org, o primeiro passo antes de comprar um terreno envolve submeter os planos para a construção da casa e obter as licenças necessárias. As plantas para o local de construção devem incluir um sistema de saneamento básico, se não houver um sistema público e água e esgoto. Alguns estados exigem licenças para limpar o lote antes de começar a construir. Agências locais podem requerer outras licenças, sendo que a maior parte delas requer o pagamento de taxas.

Preparando o terreno

De acordo com o site americano Pathnet.org, você deve primeiro retirar todos os detritos e árvores próximas ao local. Um topógrafo pode locar os cantos da sua casa, e uma marca de giz pode demarcar o perímetro da casa. Para a construção da casa será necessário fazer uma fundação com uma laje, coluna ou bloco de fundação. A fundação da casa deve ser construída corretamente para assegurar a resistência da casa. Demarque as paredes exteriores e interiores com giz. Enquadre as paredes exteriores do porão, se houver. O enquadramento das paredes se repetirá nos outros níveis. Instale a estrutura e os painéis das paredes externas. Instale as janelas, as portas exteriores e suas fechaduras. Adicione o revestimento, os tapumes necessários e a pintura exterior.

Madeira exterior, telhados, encanamentos e eletricidade

O site americano ConsumerBuild.org sugere a contratação de empreiteiros na construção de telhados e na instalação do revestimento de madeira. Escolha alguém especializado no tipo de revestimento e telhado que você preferir. Instale o sistemas elétrico e os encanamento, que podem ser feitos simultaneamente.

Interiores

Em seguida, o site ConsumerBuild sugere que sejam instaladas as paredes interiores. Nos EUA, o material mais comumente usado para esse fim são as placas de reboco ou "Sheetrock". Instale as bancadas, armários e pias da cozinha, bem como as banheiras e chuveiros dos banheiros. Pinte o interior e coloque o assoalho. Faça a pintura primeiro para que a tinta que cair não manche o assoalho. Escolha os azulejos, a madeira, o carpete ou o vinil para o chão.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media