Mais
×

Passo a passo de como executar o Photoshop Portátil utilizando um USB

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Adobe Photoshop Portátil é uma versão menor do programa popular da Adobe. Por ser pequeno, pode ser instalado em um dispositivo móvel, como um pen drive USB, fazendo com que seja possível executá-lo em qualquer computador com uma porta USB. Este procedimento também economiza espaço no disco rígido, pois o programa será instalado no drive USB em vez de diretamente no computador.

Instruções

Pen drive USB (USB flash drive image by Bosko Martinovic from Fotolia.com)
  1. Conecte o pen drive USB a uma porta disponível no computador.

  2. Insira o CD de instalação do Adobe Photoshop no computador. O assistente de instalação será exibido na tela.

  3. Clique em "Próximo", leia e aceite o contrato de licença. Quando a chave de utilização do programa for solicitada, procure-a na embalagem do produto. Haverá uma longa sequência numérica impressa em uma aba da embalagem. Digite esse número e selecione a opção "Próximo".

  4. Clique em "Procurar" quando o local de instalação for exibido. Selecione o pen drive USB como o local e clique em "OK". Clique em "Próximo" novamente e depois em "Instalar" para instalar o programa Adobe Photoshop no pen drive.

  5. Abra o "Meu Computador" (ou "Computador") e dê um duplo clique no ícone do dispositivo removível para abrir uma janela com todo o conteúdo atualmente armazenado no pen drive. Dê um duplo clique no ícone do programa Adobe Photoshop para executá-lo no computador.

O que você precisa

  • CD de instalação do Adobe Photoshop portátil
  • Pen drive USB
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article