Passos para montar uma mesa de madeira para piqueniques

Escrito por jennifer claerr | Traduzido por felipe grabarz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Passos para montar uma mesa de madeira para piqueniques
Esse tipo de mesa pode durar muito tempo se cuidada ao longo do tempo

Uma mesa de piquenique de madeira não é tão difícil construir como se pode pensar. Se você gostar desse tipo de coisa, pode terminar o projeto da mesa de piquenique descrita aqui em um final de semana. A mesa de piquenique completa é grande o suficiente para acomodar seis adultos e é resistente o suficiente para durar por muitos anos.

Outras pessoas estão lendo

Materiais e ferramentas para uma mesa de madeira para piquenique

Você vai precisar de algumas tábuas de cedro ou pinho tratados para construir a sua mesa de piquenique. Compre 10 tábuas de 1,80 metros com pregos de 5 a 10 cm e 4 tábuas de 1,80 m por 2,50 cm por 20 cm. Enquanto você está na loja de ferragens, pegue 1 kg de parafusos de 6,30 cm e cola de madeira. Também certifique-se de que você possui um serrote, alguns grampos do tipo C, uma furadeira com uma chave de fenda, pedaços de madeira e um transferidor.

Passos para montar uma mesa de madeira para piqueniques
Deixe as ferramentas necessárias separadas (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Cortando as partes da mesa de piquenique

Clique sobre os planos mesa de piquenique e o diagrama de montagem incluídos neste artigo. Imprima-os, e em seguida, mantenha-o por perto. Corte os rebites, conforme indicado no esquema. Coloque todos os componentes na superfície de trabalho que deve ser limpa e dura.

Passos para montar uma mesa de madeira para piqueniques
Diagrama e plano para montagem

Construção da mesa

Organize as peças de moldura - A, como mostrado no diagrama de montagem. Faça dois furos para cada junta usando uma broca com um pouco de madeira. Aplique cola de carpinteiro, onde os parafusos se fixarem. Aperte os parafusos.

Perfure dois buracos uniformemente espaçados através do centro de cada uma das quatro tábuas. Coloque as placas ao lado uma da outra no topo da mesa. A mesa de centro deve ser perpendicular às placas de mesa, diretamente sob os furos. Apoie as extremidades das placas com pregos. Fixe as tábuas da mesa para o centro da mesa com os parafusos disponíveis.

Coloque dois dos pregos no banco de assento a 5 centímetros de distância. Coloque uma cinta no banco de forma perpendicular as pernas do assento. Faça dois furos através do banco e aplique cola de carpinteiro na junta, em seguida, fixe os pregos no assento.

Coloque a parte superior da tábua de cabeça para baixo. Prenda o grampo - A no topo da tábua com braçadeiras do tipo C de 20 cm a partir do final. Faça dois furos uniformemente espaçados através de cada uma das placas de mesa e prenda-os com os parafusos. Vire o conjunto de cabeça para baixo e coloque as braçadeiras de centralização de ângulo. Coloque as braçadeiras na diagonal e anexe-as com cola e parafusos no grampo-A junto com a braçadeira de centralização. Faça furos através das extremidades da braçadeira e fixe-as para as braçadeiras adjacentes com parafusos. Vire a mesa na vertical e prenda o conjunto do banco no grampo-A com cola. Faça furos no assento e anexe as no grampo-A os parafusos disponíveis.

Passos para montar uma mesa de madeira para piqueniques
Siga o diagrama de montagem

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível