Como pedir ao pai de uma garota permissão para namorá-la

Escrito por crystal green | Traduzido por daniela hadzhinachev
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como pedir ao pai de uma garota permissão para namorá-la
Peça permissão ao pai da moça antes da relação ficar mais séria (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Encontrar uma garota com quem você deseja passar mais tempo é uma sensação emocionante. Você parece ter encontrado alguém com quem tem muita afinidade, sem mencionar que ela é também uma graça. Caso seja do tipo de rapaz que segue à risca as tradições, antes de irem mais fundo no relacionamento, prefira pedir autorização ao pai dela. Prepare-se para ser levado a sério e pedir a aprovação dele.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Aprenda sobre o tipo do pai da garota. Preste atenção ao que ela diz sobre ele e fique por dentro do que vai enfrentar. Observe se ela fica toda animada ao falar dele ou se fica retraída ao pensar na aproximação dos dois.

  2. 2

    Conte para ela que quer pedir a permissão do pai dela para namorá-la. Isso dará mais dicas e irá poupá-lo de embaraço, caso não ela esteja pronta para dar um passo adiante. Demonstre seu interesse nela e deixe que ela saiba das suas intenções de aproximar-se de seu pai.

  3. 3

    Consiga o sinal verde da garota e peça informações detalhadas sobre o pai dela para que você aproxime-se de uma forma adequada. Considere fazer o pedido durante uma tarde de descontração, petiscando alguma coisa ou ajudando em algum trabalho caseiro.

  4. 4

    Seja você mesmo e agende um encontro com o pai dela, para verificar se ele pode atendê-lo. Mantenha sua solicitação em aberto e não seja invasivo, para que ele não deduza o que você quer antecipadamente. Seja natural e marque um momento para encontrá-lo. Chegue alguns minutos antes e vista-se para a ocasião.

  5. 5

    Lembre-se de que é apenas um encontro. Você não pedirá a garota em casamento. Considere que vocês dois não serão vistos pelo pai dela do mesmo modo. Quando chegar o momento e sentir-se confiante, comece elogiando o bom trabalho dele ao criar tão bem a filha. Diga que vocês têm passado mais tempo juntos ultimamente. Avalie sua primeira reação para determinar se deve prosseguir com os elogios ou ir direto ao ponto.

  6. 6

    Reafirme o respeito por ele e sua família e faça o pedido. Pergunte como ele se sentiria caso você passasse mais tempo com ela e explique algumas coisas que gostaria de fazer. Talvez você possa convidá-la para um piquenique familiar na próxima semana ou à casa de um amigo para jogar, à noite. Dê exemplos de como pretende ser um cavalheiro e cuidar bem dela. Ele não vai querer ouvir que seu primeiro plano é levá-la para a balada por um final de semana inteiro, isso seria um abuso.

  7. 7

    Dê um tempo para ele pensar e responder. Esteja preparado para responder questões que poderão ser pessoais, tais como a educação da sua família, passado escolar ou influências diárias.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível