Pedras que combinam com um diamante champagne

Escrito por ann mazzaferro | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Pedras que combinam com um diamante champagne
Um diamante champagne é tão brilhante quanto a bebida que dá o seu nome (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Diamantes e champagne são símbolos de riqueza e poder, e ambos são combinados em um brilhante diamante champagne. Variando entre pedras marrom claras a marrom escuras (chamadas de diamante conhaque), o diamante champagne é uma escolha excelente para qualquer pessoa querendo colocar um detalhe em uma joia clássica.

Outras pessoas estão lendo

Pérolas South Sea

As delicadas cores creme e douradas das pérolas South Sea combinariam lindamente com um diamante champagne. Pérolas South Sea são encontradas apenas nas águas quentes dos oceanos Índico e Pacífico, e são produzidas por apenas dois tipos de moluscos. As pérolas South Sea tendem a ser maiores do que as outras variações de pérolas, e variam em formato de perfeitamente redondas à um formato livre ou desiguais. Montadas em ouro, as joias dessa combinação radiam calor e sofisticação. Brincos, colares e broches são particularmente apropriados para essa combinação.

Turquesa

Para uma justaposição crua e moderna, combine diamantes champagne com pedaços de turquesa. Essa pedra vibrante de cor azul céu que é encontrada nas fendas e rachaduras de solos ricos em cobre, a turquesa é geralmente cheia de veias marrom escuras que combinam bem com o marrom brilhante de um diamante champagne. A natureza rústica das pepitas de turquesa apresentam um contraste notável quando combinadas com diamantes champagne refinados e facetados. A turquesa é minada ao redor do mundo, embora as pedras mais coloridas e mais caras sejam minadas ao norte do Irã. A turquesa cabochon, rodeada por diamantes champagne, faz um anel de festa nada convencional.

Ametista

Com cores variando de lilás claro a íris escuro, as ametistas são uma combinação romântica e misteriosa para joias com diamantes champagne. Uma variedade do mineral quartzo, as espécimes de ametistas particularmente finas vêm da Rússia e do México. Combinadas com diamantes champagne, as ametistas assumem uma atitude sombriamente moderna e sedutora. Muitos designers de joias combinam essas pedras com cabos pesados de prata para um visual único. Anéis, brincos e pulseiras com diamantes champagne e ametistas estão disponíveis em muitas joalherias.

Granadas

Variando entre as cores roxo escuro a borgonha, as granadas oferecem uma matriz de sombras vermelhas que combinariam bem com diamantes champagne. Embora as granadas tecnicamente sejam encontradas em quase cada cor do arco-íris, a maioria das joias de granada tem uma pedra vermelho-sangue intenso. Embora existam evidências das joias de granada na época da Grécia e Roma Antiga, as granadas tiveram uma popularidade em particular durante a era Vitoriana. Os tons ricos e profundos de ambas as pedras se destacariam em um cenário rosa-dourado ou amarelo ouro. Essa combinação cria um visual antigo, do velho mundo, que é ideal para peça de joia da família.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível