Mais
×

Pegadinhas assustadoras para fazer com amigos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você ama seus amigos, mas às vezes é divertido vê-los gritar e surtar depois de uma brincadeira assustadora, especialmente no Halloween. Fazer boas pegadinhas assustadoras, mantendo suas amizades intactas envolve três etapas: dar a sua vítima uma falsa sensação de normalidade; assustando seu amigo; e, finalmente, contando ao seu amigo que era tudo brincadeira. Dependendo da brincadeira, o terceiro passo pode ser o mais difícil.

Membros amputados falsos adicionam um elemento de sangue às pegadinhas assustadoras (Halloween image by indochine from Fotolia.com)

Ervilhas sob a cama

A pegadinha das ervilhas sob a cama assusta sua vítima quando ela está mais relaxada e vulnerável - logo antes de ela dormir. Você vai precisar de ervilhas secas, água fervente, um copo, um prato e papel alumínio. Enrole o prato em papel alumínio. Despeje as ervilhas secas e água quente no copo e coloque o copo no prato. Quando seu amigo estiver no banheiro se preparando para dormir, coloque as ervilhas debaixo da cama. Quando ele estiver caindo no sono, as ervilhas terão expandido e transbordado sobre a folha, criando ruídos assustadores que vão tirá-lo de seu sono e fazê-lo pensar que alguém está no quarto com ele.

Intruso

A pegadinha do intruso funciona melhor se sua vítima está sozinha em casa à noite e, se você tem dois ou três parceiros no crime. Todos os participantes devem estar vestidos de preto. Enquanto seu amigo está sozinho em casa assistindo TV ou fazendo um lanche, comece a bater na janela discretamente sem ser visto. Quando ele for até a janela, se esconda e mande um de seus comparsas bater na porta ou tocar a campainha e depois correr. Outro de seus parceiros pode usar um telefone público para ligar para seu amigo e respirar pesadamente na linha. Assista sua vítima surtar. Mas não se esqueça de contar a verdade para ele antes de ele ligar para a polícia.

Nas sombras

Faça essa pegadinha com um amigo que normalmente volta da escola ou do trabalho sozinho depois que escurece. Use roupas escuras e uma máscara assustadora. Silenciosamente siga sua vítima por trás, para que ela fique com aquela sensação arrepiante de que está sendo observada ou seguida. Mas continue nas sombras, para que seu amigo não o veja. Quando você perceber que ele está começando a ficar nervoso - aumentando seu ritmo ou olhando por cima do ombro - alcance-o, mas apenas para deixá-lo pegar um vislumbre de você com o canto do olho. Quando ele se virar e lhe vir com a máscara, ele vai gritar. Quanto mais tempo você o mantiver em suspense, mais assustado ele vai ficar.

Lambida e susto

A pegadinha "lambida e susto" envolve uma vítima dormindo, uma máscara assustadora e um lenço quente e molhado. Depois que seu amigo for dormir, esgueire-se no quarto dele usando a máscara assustadora. Passe o lenço molhado na mão dele. Ele sentirá como se um animal o estivesse lambendo. Quando a mão tentar tocar em você ou mandá-lo embora, pegue-a e segure firme. Essa resposta inesperada vai acordar seu amigo. Quando ele abrir os olhos, ele verá a máscara encarando-o e vai surtar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article