Pegadinhas assustadoras para se fazer com dentadura de vampiro

Escrito por kent page mcgroarty | Traduzido por lúcia collischonn de abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Pegadinhas assustadoras para se fazer com dentadura de vampiro
Se vista como um vampiro para assustar amigos e família (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Os vampiros são criaturas fantásticas que permanecem muito presentes no interesse humano e em fantasias. Dê um bom susto nos amigos e familiares nesse Halloween com peças relacionadas a vampiros. Como essas ideias não são para os de coração fraco, lembre-se de fazer essas brincadeiras com aqueles que você sabe que vão realmente apreciá-los. Não pregue peças em pessoas que tem doenças tais como problemas cardíacos, o que irá torná-los maus candidatos para brincadeiras assustadoras.

Outras pessoas estão lendo

Brincadeira da cena de crime

Crie uma cena de vítima de vampiro para um amigo, companheiro ou membro da família. Vista um amigo, membro da família ou companheiro de quarto que seu amigo nunca viu antes como um vampiro, incluindo presas individuais em cada canino. A maneira como você vestirá a pessoa fica a seu critério -. inspire-se em filmes de Drácula ou filmes e séries de televisão mais recentes, como "True Blood" e "Crepúsculo". Use pele falsa e sangue para criar furos de presas em seu pescoço. Deite-se no chão ou mesa da sala de estar/cozinha, faça com que o "vampiro" fique em cima de você, e espere que o membro da família/colega/amigo para entre.

A brincadeira de seguir

Vista-se como um vampiro (de novo, o traje é com você, desde que você inclua presas individuais sobre os caninos) no Halloween ou algumas noites antes. Pegue um outro amigo para ser a "vítima". Siga um amigo ou um grupo de amigos que saírem para dar um passeio à noite vestido como um vampiro, mas faça isso à distância. Se esconda nos primeiros momentos em que um ou mais amigos se viram para olhar para você, e então "morda" sua vítima para que seus amigos possam ver. Faça com que "vítima" caia no chão e, em seguida, comece a caminhar na direção de seus amigos em um ritmo mais rápido. Aumente a velocidade a medida que eles fogem de você.

Brincadeira do dente

Coloque uma ou ambas as presas falsas em seus caninos, esconda uma cápsula de sangue falso em seu banheiro e comece a reclamar a um amigo ou membro da família de uma "dor de dente". Aja cada vez mais dramaticamente a respeito da "dor" e não se esqueça de segurar a mão sobre sua boca para disfarçar suas presas. Faça com que o amigo ou membro da família ajude-o no banheiro, mas não se esqueça de chegar lá primeiro, assim você pode pegar a cápsula de sangue falso. Diga algo como "Eu só quero arrancar este dente" e, em seguida, esmague a cápsula de sangue falso em sua mão. Puxe uma das presas horrorizado e coloque-o na piscina de sangue em sua mão. Esteja preparado para gritar.

Brincadeira do banheiro

Pregue uma peça inspirada na série "Crepúsculo". No primeiro filme, o vampiro Edward Cullen aparece freqüentemente no quarto de sua amante humana Bella, mas ela acredita que está sonhando pois ele desaparece antes que ela possa ligar a luz. Entre no quarto de um amigo ou de um familiar enquanto eles dormem e toque-os levemente para que eles acordem um pouco. Enquanto a pessoa abre os olhos, mostre os seus dentes de vampiro para causar uma boa gritaria.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível