×
Loading ...

Como fazer pegadinhas com colegas de trabalho no escritório

Atualizado em 19 julho, 2017

A vida em um escritório — especialmente se for um escritório cheio, com divisórias e cubículos — pode ser mundana, monótona, depressiva e desmoralizante. Manter a atitude positiva é vital para ter um desempenho satisfatório no trabalho. Então, por que não aliviar o clima com um pouco de humor às custas de um colega com pegadinhas divertidas?

Instruções

Use flocos de isopor para embalagens e aplique pegadinhas em seus colegas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Encha o cubículo com flocos de isopor para embalagens

  1. Essa pegadinhas pode ser feita de diversas formas, dependendo da quantidade de tempo que tem para preparar a pegadinha e da quantidade de isopor que você pode pegar do depósito. Primeiro, pegue uma grande quantidade de flocos e fita adesiva. Espere a vítima sair para o almoço ou ir para casa.

    Loading...
  2. Se você pegou uma grande quantidade de flocos de isopor, passe fita adesiva na porta do cubículo, coloque fita em todo o vão para criar uma porta de fita. Depois, encha todo o cubículo com o isopor. Quando a vítima voltar vai encontrar seu cubículo cheio de enchimento de caixa e terá que ficar um bom tempo limpando o local.

  3. Se você não tem muito tempo ou isopor, esvazie as gavetas da vítima e encha com os flocos.

  4. Você também pode usar a fita adesiva para fechar os braços do casaco da vítima e encher com isopor ou papel amassado.

    Outras pegadinhas

  1. Pegue todos os clipes de papel da mesa de alguém ou do local onde ficam os materiais de escritório e junte-os em uma corrente. Coloque-os de volta no lugar e espere alguém pegar um.

  2. Se os computadores ficam próximos ou tem cabos de monitor longos, troque os cabos do monitor de um colega de trabalho com o de outro.

  3. Cole os objetos da vítima em sua mesa com super cola. Isso pode danificar os materiais, então use o bom senso antes de fazer essa pegadinha. Use a super cola para grudar tudo na mesa da vítima — ou pelo menos o mouse ao mousepad, o telefone na base. Você também pode colar o teclado em uma posição estranha e observar seu colega tentar colocá-lo de volta no lugar.

  4. Tire a carga de todas as canetas da mesa de sua vítima.

Loading...

Dicas

  • Avalie bem quem será o alvo das pegadinhas para saber até onde você pode ir com a brincadeira. Afinal de contas, você está fazendo isso para melhorar o clima no escritório, não para ser despedido ou prejudicar outra pessoa.

Aviso

  • Nem todos os chefes concordam com pegadinhas no ambiente de trabalho.

O que você precisa

  • Mente criativa
  • Tempo livre
  • Um chefe tranquilo
Loading ...
Loading ...