Mais
×

Pegadinhas para fazer com colegas de quarto que estão dormindo

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você e os colegas de quarto forem conhecidos pelas pegadinhas, precisará ter as melhores ideias de brincadeiras para agitar a casa. Há várias coisas que podem ser feitas para assustar alguém no meio da noite e mexer em suas coisas. Contanto que seja divertido e não prejudique ninguém, todos na casa serão capazes de rir e coroá-lo como o Imperador das Pegadinhas.

Surpreenda o colega de quarto de forma inesperada (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Cirurgia cosmética

Dê ao colega de quarto um tratamento facial saboroso, esperando até tenha dormido, para decorar seu rosto como uma torta. Consiga latas de chantilly, granulados e cereja para colocar no topo, para enfeitar o amigo dorminhoco em grande estilo. Espere até que esteja roncando para certificar-se de que o sono é pesado. Para evitar o barulho da lata de chantilly e que a temperatura fria do creme não o acorde, espirre em uma tigela e aplique um pouco por vez. Passe o creme na testa, nariz e queixo. Polvilhe com granulado e coloque uma cereja no topo, depois tire fotos para provar. Se tiver sucesso e ninguém acordar durante o processo, pegue dois potes ou panelas e faça barulho para acordar todos. Uma vez que acordem com o tumulto, sentirão algo no rosto e provavelmente colocarão a mão. Acenda as luzes e riam juntos.

Bebê, é você?

Coloque uma babá eletrônica no quarto do colega. Fixe o monitor embaixo da cama. Quando ele for dormir e se arrumar na cama, diga uma ou duas palavras com uma voz diferente e estranha. Sussurre o nome dele algumas vezes e pare. Continue todos os dias para que ele pense que está louco. No último dia, quando ele estiver dormindo, grite o nome dele bem alto e pendure uma cabeça sangrenta de lojas de fantasia no teto sobre ele.

Ele está olhando para você, garoto

Quando o colega estiver dormindo, cumprimente-o com um amigável "olá", com olhos assistindo-o. Consiga olhos de brinquedo de uma loja de artesanato e fixe-os em tudo da casa que puder encontrar, da porta do quarto até a pia da cozinha. Quando ele acordar, terá dúzias de olhos encarando-o.

Estouro

Compre alguns sacos grandes com bolinhas de isopor, aqueles de empresas de transportes ou mudanças. Encha o guarda-roupa dele com os sacos, deixando dois deles sobre a porta da frente aberta. Coloque os sacos o mais alto que puder para permitir que a gravidade dê uma ajuda com o desastre. Quando ele acordar e for se vestir pela manhã, abrirá o guarda-roupas para uma avalanche de bolinhas de isopor sobre ele.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article