Passatempos

Pegadinhas fáceis para fazer com amigos na escola

Escrito por jennifer hench | Traduzido por leticia vitória
Pegadinhas fáceis para fazer com amigos na escola

O planejamento faz parte do processo envolvido em fazer pegadinhas

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Você pode se divertir um pouco na escola fazendo pegadinhas com seus amigos. Embora não seja aconselhável fazer piadas durante o horário de aula, um pouco de brincadeira é aceitável, basta tomar cuidado para não violar as regras da escola.

Outras pessoas estão lendo

Vá ver o diretor

Uma pegadinha fácil de fazer com um amigo envolve chegar à sua mesa ou na sala de aula primeiro que ele. Antes de ir para classe, digite uma carta falsa dizendo ao aluno que ele deve ver o diretor assim que chegar à escola. Lembre-se de digitar tudo para que seu amigo não desconfie de você, caso ele reconheça sua escrita. Deixe-o abrir a carta e processar a informação por alguns minutos. Antes de ele sair da sala para ir ao diretor, deixe-o cair na pegadinha.

Dia maluco de fantasias

Uma pegadinha que exige um pouco de planejamento uma noite antes envolve fazer seu amigo se vestir em algo maluco para ir à escola. Mande um e-mail, uma mensagem de texto ou até ligue para seu amigo na noite anterior à aula e diga que o dia seguinte é o dia de se vestir de forma maluca. Seja específico e tente soar preocupado com o fato de também ter esquecido. Seja enfático também com as instruções. Você pode dizer que é "dia de roupas que não combinam", "dia do chapéu engraçado" ou "dia do penteado maluco". Quando seu amigo chegar à escola, ele com certeza perceberá que é o único fantasiado.

Hora da prova

Você pode fazer uma pegadinha em sala de aula encontrando seu amigo de manhã bem cedo, assim que chegar à escola. Vá até ele e comece a falar muito rápido sobre ter ouvido sobre um teste surpresa para vocês no fim do dia. Seja específico e diga a seu amigo em que sala será o teste. Você pode deixá-lo estudar e enlouquecer o dia todo com essa pegadinha, especialmente se escolheu a aula que é no último dos horários.

Troca de lanches

Faça uma pegadinha com um amigo que leva lanche para merendar na escola, trocando o seu lanche pelo dele. Tome cuidado com essa pegadinha, e lembre-se de guardar e proteger o lanche enquanto estiver fazendo a troca para que seu amigo possa, por fim, comer o que foi planejado por ele. Quando o seu amigo não estiver olhando, pegue o lanche e troque todos os itens por comidas que você sabe que ele não gosta. Quando ele sentar para lanchar e notar o lanche falso, você pode devolver o lanche verdadeiro.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media