Mais
×

Pegadinhas fáceis para fazer com amigos na escola

Atualizado em 21 novembro, 2016

Você pode se divertir um pouco na escola fazendo pegadinhas com seus amigos. Embora não seja aconselhável fazer piadas durante o horário de aula, um pouco de brincadeira é aceitável, basta tomar cuidado para não violar as regras da escola.

O planejamento faz parte do processo envolvido em fazer pegadinhas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Vá ver o diretor

Uma pegadinha fácil de fazer com um amigo envolve chegar à sua mesa ou na sala de aula primeiro que ele. Antes de ir para classe, digite uma carta falsa dizendo ao aluno que ele deve ver o diretor assim que chegar à escola. Lembre-se de digitar tudo para que seu amigo não desconfie de você, caso ele reconheça sua escrita. Deixe-o abrir a carta e processar a informação por alguns minutos. Antes de ele sair da sala para ir ao diretor, deixe-o cair na pegadinha.

Dia maluco de fantasias

Uma pegadinha que exige um pouco de planejamento uma noite antes envolve fazer seu amigo se vestir em algo maluco para ir à escola. Mande um e-mail, uma mensagem de texto ou até ligue para seu amigo na noite anterior à aula e diga que o dia seguinte é o dia de se vestir de forma maluca. Seja específico e tente soar preocupado com o fato de também ter esquecido. Seja enfático também com as instruções. Você pode dizer que é "dia de roupas que não combinam", "dia do chapéu engraçado" ou "dia do penteado maluco". Quando seu amigo chegar à escola, ele com certeza perceberá que é o único fantasiado.

Hora da prova

Você pode fazer uma pegadinha em sala de aula encontrando seu amigo de manhã bem cedo, assim que chegar à escola. Vá até ele e comece a falar muito rápido sobre ter ouvido sobre um teste surpresa para vocês no fim do dia. Seja específico e diga a seu amigo em que sala será o teste. Você pode deixá-lo estudar e enlouquecer o dia todo com essa pegadinha, especialmente se escolheu a aula que é no último dos horários.

Troca de lanches

Faça uma pegadinha com um amigo que leva lanche para merendar na escola, trocando o seu lanche pelo dele. Tome cuidado com essa pegadinha, e lembre-se de guardar e proteger o lanche enquanto estiver fazendo a troca para que seu amigo possa, por fim, comer o que foi planejado por ele. Quando o seu amigo não estiver olhando, pegue o lanche e troque todos os itens por comidas que você sabe que ele não gosta. Quando ele sentar para lanchar e notar o lanche falso, você pode devolver o lanche verdadeiro.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article