Mais
×

Como não ser pegajosa e carente em um relacionamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Como regra geral, as mulheres tendem a ser mais pegajosas do que os homens em relações, e algumas mulheres são muito mais do que outras. Se isso é porque as mulheres são "programadas" para serem pegajosas ou porque os homens simplesmente escondem melhor, o mundo pode nunca saber. Vamos admitir, ser pegajosa não é atraente. Felizmente, esse tipo de comportamento pode ser facilmente superado.

Instruções

Pare de ser pegajosa e comece a desfrutar de seu relacionamento saudável (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Pense antes de ligar, mandar mensagem ou e-mail. Mulheres pegajosas e carentes tendem a se comunicar demais com seus parceiros. Você realmente precisa dizer onde você está a cada segundo? Se a comunicação não melhorar a vida dele, guarde-a para quando você estiver saindo para se divertir.

  2. Faça seus próprios planos. Faça planos para ver seus amigos e se concentrar em seus hobbies. Se você não tem hobbies, agora é a hora de escolher um. Os homens amam as mulheres independentes e se você está fazendo algo que você ama, você vai manter sua mente longe dele, tornando muito mais fácil de evitar parecer carente.

  3. Confie nele. Se você está confiante de que o cara faz escolhas inteligentes, você não precisa estar perto o tempo todo para regular. Ele vai perceber que você confia nele, criando as bases para um relacionamento saudável.

  4. Enfatize suas boas qualidades e seja confiante. As mulheres muitas vezes tornam-se pegajosas porque são inseguras sobre seu relacionamento. Concentrar-se em todas as razões que você tem para estar confiante irá ajudá-la a superar os sentimentos que a fazem ser pegajosa.

  5. Pratique a auto-terapia. Quando você está se sentindo sobrecarregada por emoções de estar carente e pegajosa, encontre uma saída positiva para isso. Escreva sobre isso, pinte, corra ou faça uma aula de yoga. Atividades relaxantes vão acalmar sua mente e ajudá-la a pensar antes de agir.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article