Mais
×

Como pendurar um alvo para dardos sem fixá-lo na parede

Atualizado em 21 novembro, 2016

Embora a maioria dos alvos para dardos seja feita para ser pendurada na parede, às vezes isso não é possível, como quando você mora em um imóvel alugado ou precisa pendurá-lo em um local com parede de blocos de concreto, onde os pregos não penetram. Nesse caso, uma solução é pendurar o alvo em uma armação portátil. Neste artigo, você vai aprender a como fazer isso.

Instruções

Alvo para dardos (mtadl.com)
  1. Escolha uma área para montar seu alvo, de preferência um lugar que não costuma ser frequentado por animais ou outras pessoas da casa e onde não haja objetos frágeis a cerca de 1 m do alvo. Tente encontrar um espaço vazio, com cerca de 1,5 m de largura e 3 m de comprimento. Se for um jogador iniciante, é bom colocar um tapete ou carpete para proteger tanto o piso quanto as pontas dos dardos.

    Alvo para dardos com suporte
  2. Monte o suporte de acordo com as instruções do fabricante. Pendure o alvo no suporte. Use a fita métrica para ter certeza de que o ponto de referência esteja a exatamente 1,7 m do piso. Caso contrário, ajuste o suporte conforme necessário.

    Alvo para dardos com suporte
  3. Meça a partir do centro do alvo em direção à área de arremesso. Se seus dardos tiverem ponta de aço, meça 2,40 m e desenhe a marcação. No caso de dardos com ponta macia, meça uma distância de 2,43 m a partir do alvo e faça a marcação. Coloque um pedaço de fita crepe com 2,43 m de comprimento ao longo da marca que você fez. Essa será a linha de arremesso. Pronto, agora você já pode começar a jogar!

O que você precisa

  • Suporte portátil para o alvo
  • Fita métrica
  • Lápis
  • Fita crepe
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article