Mais
×

Como pendurar um banner na parede

Atualizado em 17 abril, 2017

Os banners são cartazes grandes que tendem a atrair a atenção das pessoas, portanto, pendurá-los em um lugar de destaque vai ajudá-lo a transmitir sua mensagem mais facilmente. Decore ambientes para várias celebrações com banners que cumprimentem seus convidados com a saudação apropriada, como: "Feliz aniversário! ou "Parabéns!". Os banners também são uma boa maneira de divulgar um produto ou promover um ponto de vista político. A melhor forma de prendê-los depende de seu tamanho e da duração de sua permanência na parede. Seja qual for a ocasião, não é difícil aprender a pendurar um banner em uma parede.

Instruções

Pendure um banner na parede para comemorar uma ocasião especial (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)
  1. Determine quanto tempo você precisa que o banner fique na parede. Para festas que só durarão algumas horas, uma fita adesiva transparente deve ser suficiente. Para períodos mais longos, escolha tachinhas. Os banners que precisem ficar pendurados por longos períodos de tempo, como em uma campanha política, serão melhor afixados com martelo e pregos.

  2. Avalie o tamanho e o peso do banner. Algo pequeno deve ser preso com fita adesiva ou tachinhas, mas banners mais pesados ​​poderão precisar de martelo e pregos.

  3. Selecione um local apropriado para pendurar o banner. A parede que você for utilizar deve estar em uma posição de destaque para que o banner chame bastante atenção. Se estiver pendurando um banner para uma festa, veja o local por onde seus convidados entrarão e tente situá-lo de modo que seja a primeira coisa que eles vejam. Livre a parede de outros objetos e centralize o banner, mantendo suas bordas paralelas ao chão.

  4. Afixe o banner na parede. Para banners pequenos e curtos períodos, aplique fita adesivo nos quatro cantos. Usar fita adesiva transparente fará com que a aparência do banner fique mais bonita, mas você também pode escondê-la formando uma laçada com cada pedaço e colando-os na parte traseira do banner. Para banners maiores que precisem ficar pendurados por um pouco mais de tempo, coloque tachinhas em cada um dos quatro cantos e ao longo das bordas. Para algo mais permanente, pregue o banner nos quatro cantos e no centro das bordas. Alguns banners podem já vir com laçadas nos cantos; para eles, deixe um pouco da cabeça dos pregos salientes na parede, de modo que você possa usar as laçadas sobre eles e assim pendurar o banner.

O que você precisa

  • Fita adesiva
  • Tachinhas
  • Martelo
  • Pregos
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article