Mais
×

Como pendurar coisas no teto temporariamente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Pendurar coisas temporárias no teto é uma forma interessante e simples de decorar qualquer ambiente. Elabore um visual fantástico em uma sala de jogos para crianças pendurando pássaros, ou, para dar um toque de romance a um salão de festas, pendure lanternas de papel no teto. Independente do que queira pendurar, certifique-se de que os itens são fáceis de remover e que não deixam marcas no teto.

Instruções

Decore um cômodo com decorações de teto temporárias (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Decida onde você deseja pendurar os itens. Você pode optar por colocá-los agrupados em um canto ou ao longo de todo o teto.

  2. Prenda os ganchos adesivos nos pontos onde você deseja pendurar os objetos. Use ganchos de fácil remoção e com uma propriedade de aderência que não danifique a superfície do teto quando forem removidos. Esse tipo de gancho pode ser adquirido em lojas de artigos para casa, mercearias ou lojas de construção.

  3. Amarre uma das extremidades de uma fita ou fio transparente em volta dos itens que deseja pendurar.

  4. Faça um pequeno laço na extremidade oposta da fita ou fio.

  5. Coloque no gancho o laço de uma das extremidades da fita ou fio, com isso, o item ficará pendurado, o que confere um visual interessante para a decoração de um cômodo.

  6. Quando o evento terminar ou quando desejar mudar a decoração do cômodo, retire os enfeites pendurados e remova os ganchos do teto.

Dicas

  • Ao invés de usar ganchos, use fita adesiva transparente para segurar a extremidade da fita ou do fio no teto.

O que você precisa

  • Gancho adesivo
  • Fita ou fio
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article