Mais
×

Como pendurar um globo de espelho

Atualizado em 14 setembro, 2017

Antigamente​​, era necessário instalar fiação ao pendurar um globo de espelho para que ele girasse. Entretanto, os globos modernos são alimentados por bateria, além de serem muito mais leves. Para instalá-los, basta pendurá-los em um gancho no teto. O único trabalho que você pode ter depois disso é precisar usar uma escada ou banquinho para alcançar o interruptor de ligar e desligar.

Instruções

Os globos de espelho modernos são mais simples de instalar (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Verifique o peso do globo de espelhos na embalagem ou, se não tiver especificado, leve-o ao supermercado e pese em uma balança.

  2. Certifique-se de que o gancho de teto tenha capacidade de suportar o peso do globo. Isso deve ser claramente indicado na embalagem do gancho.

  3. Localize uma viga no teto com um localizador de vigas ou dê batidas firmes nele, em linha reta, com algum objeto. A viga estará em um local com vários centímetros de largura, que não terá som de superfície oca com a batida.

  4. Parafuse o gancho na viga do teto. A maioria dos ganchos têm uma estrutura única e simples, fazendo com que você não precise instalar nada adicional para mantê-los no lugar. Mexa nele para ter certeza de que esteja firme.

  5. Verifique se todas as baterias necessárias estão inseridas no globo e se ele está desligado.

  6. Em seguida, prenda o engate do globo no gancho do teto.

O que você precisa

  • Gancho de teto
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article