Mais
×

Como pendurar uma guirlanda em uma porta de vidro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Entre aqueles que celebram o Natal, muitos concordam que as celebrações não são a mesma coisa sem os aromas frescos, árvores verdes e guirlandas. As guirlandas são bem adaptadas às portas frontais, e podem ser colocadas até mesmo em portas de vidro, como parte das decorações de Natal. Pendure guirlandas no interior ou no exterior das portas de vidro. De dentro, as guirlandas são iluminadas pela luz natural e servem como um primeiro plano ornamental à paisagem. Do lado de fora, serão admiradas pelos pedestres.

Instruções

Aprenda a pendurar uma guirlanda em uma porta de vidro (Kelly Hernbloom/Demand Media)
  1. Meça o ponto onde deseja que o topo da guirlanda fique pendurado na porta de vidro e marque com um pequeno pedaço de fita adesiva.

  2. Retire a proteção do gancho de plástico que cola na parede e cole-o no vidro, no lugar da fita.

  3. Pendure a guirlanda no gancho. Se o dispositivo de suspensão não estiver na parte de trás da guirlanda, crie um laço na parte superior com fita ou fio floral.

  4. Retire a proteção do outros dois ganchos. Prenda os ganchos nas laterais da estrutura da guirlanda, de modo que fiquem apontando para fora. Cole os ganchos na janela. Os ganchos laterais estabilizarão a guirlanda e a impedirão de se mover quando a porta de vidro for aberta.

  5. Limpe o resíduo pegajoso que restou do gancho com vinagre branco, depois de ter removido a guirlanda.

O que você precisa

  • Fita
  • Fio ou fita floral (opcional)
  • 3 ganchos que colam na parede
  • Vinagre branco
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article