Mais
×

Como para pendurar medalhas em uma moldura caixa

Atualizado em 20 julho, 2017

Não importa se são desportivas auferidas pelos esforços de uma criança no campo de jogo ou militares concedidas por realizações no campo de batalha, medalhas são visíveis elogios que você deve mostrar com orgulho. Disponha-as em uma moldura para que você possa visualizá-las com frequência e protegê-las da poeira. Crie uma moldura com as medalhas de um ente querido como um presente e um gesto de apreço e admiração das conquistas dessa pessoa.

Instruções

Pendure medalhas com tiras de velcro para permitir a remoção fácil e frequente (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Coloque a moldura em uma superfície plana, com o lado articulado para cima.

  2. Abra a porta articulada.

  3. Coloque as medalhas no velcro em um arranjo esteticamente agradável. Se estiver pendurando medalhas militares, você deve colocá-las em ordem de mais alta honra. Coloque medalhas militares mais elevadas, seguidas por fitas e crachás.

  4. Retire uma medalha da moldura, vire-a de forma que a parte traseira fique voltada para cima. Coloque um pedaço da fita dupla face contra a parte de trás da medalha. Corte a fita no mesmo tamanho que a medalha usando a tesoura. Descasque a cola, tirando a fita e pressione o lado adesivo da fita na parte de trás da medalha.

  5. Retorne a medalha na moldura caixa e pressione-a firmemente contra o velcro da moldura.

  6. Retire todas as medalhas restantes individualmente. Alinhe cada uma com a tira de velcro. Retorne cada medalha para a moldura e pressione-as firmemente contra o velcro.

  7. Feche a porta articulada.

Dicas

  • Compre uma moldura caixa, que inclui tiras de velcro. A tira deverá ser resistente o suficiente para segurar medalhas pesadas.

O que você precisa

  • Moldura caixa com material de revestimento de velcro
  • Fita dupla face
  • Tesoura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article