Mais
×

Como pendurar pratos na parede

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Não é preciso ser um colecionador para exibir pratos raros. Você pode herdar os pratos de sua mãe, avó ou bisavó e, embora não queira se livrar deles, sabe que nunca vai usá-los. Por isso, a melhor coisa a fazer é pendurá-los em suas paredes.

Instruções

Decore sua casa usando pratos (godadex/iStock/Getty Images)
  1. Use aqueles espaços na parede em que você não pode pendurar fotos para pendurar seus pratos. Estes incluem arcos e espaço da parede acima das janelas. Você também pode colocá-los em lugares altos onde não gostaria de exibir alguma imagem.

  2. Pendure seus pratos ao redor de imagens para criar uma exibição única. Isso é especialmente útil quando você tem uma foto que é complementada pelos pratos, por exemplo, uma imagem do Cristo Redentor e pratos de pontos turísticos do Rio de Janeiro.

  3. Organize os pratos como quiser. O interessante sobre pratos é que você pode usar qualquer parede e organizá-los da maneira que escolher. É possível exibi-los em forma de diamante, retangular ou em uma linha horizontal ou vertical. Você pode até mesmo colocá-los por toda a sala, sem qualquer padrão.

  4. Compre ganchos para colocar em seus pratos. Eles são baratos e você pode comprá-los em qualquer lugar.

  5. Coloque os ganchos no prato. Prenda os ganchos no topo dele e expanda a mola do gancho para que possa ligar à outra extremidade na parte inferior do prato.

  6. Pregue os pratos na parede em qualquer padrão que você tenha escolhido. Se for uma coleção, deixe espaço para novos pratos.

  7. Exiba seus pratos em uma parede usando uma prateleira. Essa é uma outra maneira de pendurá-los na parede.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article