Mais
×

Como pendurar um quadro pesado sem um localizador de vigas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Pendurar objetos pesados​​, como quadros, em drywall é algo que não deve ser feito de maneira descuidada; se o gancho não for fixado em uma viga, o peso do objeto poderá arrancar o gancho da parede, causando danos ou ferimentos. Embora sejam projetados para localizar fixadores metálicos, como pregos e parafusos, os localizadores de vigas são ferramentas úteis na localização de vigas de parede. No entanto, existe um método simples para pendurar quadros pesados ​​sem um localizador de vigas.

Instruções

Pendurar quadros sem um localizador de vigas requer uma abordagem à moda antiga e bom senso (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Localize as vigas da parede. Examine rodapés; ambos são fixados às vigas da parede com pregos. Siga uma linha reta para cima ou para baixo na direção dos pregos dos rodapés. Interruptores de parede e tomadas elétricas também são colocados normalmente ao lado de uma viga.

  2. Meça a parede do canto com uma fita métrica. Vigas de parede são mais comumente espaçadas a cada 45 cm, mas isso pode variar entre cada 40 cm e 60 cm, dependendo de uma série de fatores.

  3. Toque na parede com as articulações dos dedos para frente e para trás em uma área de 7,5 cm ao longo da linha onde você acha que está localizada a viga. Ouça a mudança distinta de um som oco onde não há viga para um "baque" sólido onde o drywall está apoiado por uma.

  4. Martele delicadamente um prego para acabamento na parede, diretamente sobre o local em que você acredita haver uma viga. Assim que o prego entrar no drywall, sua ponta entrará em contato com a viga. Gentilmente, mexa o prego com os dedos. Se ele não mostrar resistência após penetrar no drywall, significa que a viga não foi localizada. Tente um novo local.

  5. Faça um furo piloto através da parede de drywall e na viga com uma broca de 3 mm. Coloque um parafuso de 6 mm e 2,5 cm de comprimento na viga com uma chave de fenda, deixando a cabeça do parafuso a 3 mm de distância da superfície da parede.

  6. Deslize o cabide do quadro sobre a cabeça do parafuso.

Dicas

  • Caso uma viga não seja localizada, esfregar vigorosamente o buraco com um dedo limpo às vezes misturará o buraco à área circundante o suficiente para que o buraco não seja visível.

Aviso

  • Não pendure quadros excessivamente pesados ​​com cabides gancho. Instale um fio ligado a pequenos parafusos de olho abrangendo a largura da parte de trás da armação.
  • Não utilize parafusos para drywall para pendurar quadros pesados.

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Prego de 1,3 mm para acabamento
  • Martelo
  • Furadeira
  • Broca de 3 mm
  • Parafusos para madeira
  • Parafusadeira
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article