Mais
×

Como pendurar telas sem molduras em uma parede

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Nem todas as pinturas ou fotografias são criadas em telas esticadas sobre uma moldura de madeira. Algumas são criadas em telas soltas e naturais. Como uma tela pesa mais que papel, é preciso mais do que massa adesiva para pôsteres para pendurar sua tela permanentemente. Peça ajuda a um amigo para pendurar a tela direito se for muito grande ou não for capaz de fazê-lo sozinho.

Instruções

Nem todas as telas usam molduras (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Coloque a escada perto da parede para que seja possível alcançar facilmente a área onde deseja colocar a tela. Se ela for muito grande e for necessário ajuda para pendurá-la, use duas escadas.

  2. Deslize uma tachinha nos dois cantos de cima da tela e levante-a na parede. Peça a uma terceira pessoa para observar o posicionamento e ajudá-lo a alinhar a tela na parede.

  3. Pressione firmemente as tachinhas com seu polegar. Use tachinha com cabeças grandes, planas e arredondadas, para que a tela não se desprenda da tachinha.

  4. Remova as escadas, exceto se for necessário prender a parte de baixo da tela na parede.

  5. Puxe os dois cantos de baixo da tela até ficarem tensos, coloque uma tachinha em cada canto e pressione contra a parede.

O que você precisa

  • Escada
  • Tachinhas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article