Mais
×

Como pensar em coisas bonitas para dizer ao seu namorado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Dizer coisas bonitas para o seu namorado é realmente apenas uma extensão da intimidade entre vocês dois. Se você se sentir desconfortável ou insegura sobre como instigar uma conversa sentimental, isso pode colocar uma barreira entre vocês. E apesar dos homens terem uma má reputação por não quererem falar sobre os sentimentos, eles não se importam de ouvirem sobre os seus - no que diz respeito a eles - de vez em quando. Apenas lembre-se de ser honesta, real e verdadeira, e você terá um bom começo.

Instruções

Homens gostam de ouvir coisas bonitas vindas de você também (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Diga como realmente se sente. A maioria dos homens não se preocupam com as palavras exatas que você usa ou como você fala; eles só querem honestidade e sinceridade. Você provavelmente está pensando muito mais sobre isso do que o seu namorado e colocando bem mais pressão sobre si mesma. Relaxe.

  2. Elogie-o. Homens gostam de elogios tanto quanto qualquer outra pessoa, e se houver algo que você realmente gosta em seu namorado ou souber de algo de que ele se orgulha, pode ser muito amável e atencioso elogiá-lo por isso.

  3. Riam juntos. Em geral, os homens gostam quando as namoradas têm um grande senso de humor, e se houver um pouco de piada entre vocês dois, isso pode ser muito bonito e amoroso para importuná-lo ou fazê-lo levar na brincadeira. Mas tome cuidado; você não quer constrangê-lo por algo que ele prefere esquecer.

  4. Deixe-o saber que você o valoriza. Isso pode ser tão simples como agradecer por algo que ele fez ou simplesmente deixá-lo saber como você está feliz apenas por tê-lo por perto. Ou pode acompanhar isso com um grande gesto, como um jantar romântico ou um encontro especial. De qualquer forma, isso faz com que ele se sinta especial e valida os sentimentos dele por você.

Dicas

  • Escolha um momento adequado para uma conversa sentimental. Quando seu namorado estiver com os amigos, ele pode não gostar que você o distraia se inclinando para sussurrar algo no ouvido dele.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article