Família

Penteados para crianças em cinco minutos

Escrito por sarah badger | Traduzido por andressa ferrari arevalo
Penteados para crianças em cinco minutos

Tente "rabinho de porco" trançado para um divertido e casual penteado para menina

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Arrume o cabelo do seu filho em estilos divertidos, bonitos e rápidos para que fique controlado durante dias com muita atividade. Você pode escolher um penteado que seja fácil de manter e que vai ficar no lugar enquanto ele brinca. De estilos elaborados adequados para ocasiões formais até visuais diários para escola e esportes, você pode encontrar uma grande variedade de maneiras rápidas e fáceis para organizar o cabelo do seu filho.

Outras pessoas estão lendo

Penteados casuais para garotas

Penteados diários para meninas devem ser simples, mas ainda permitirem belos acessórios para o cabelo, como presilhas e fitas. "Rabos de porco" trançados mantêm o cabelo limpo e fora do rosto das meninas e servem para cabelos de comprimento médio e longo. Amarre fitas em torno das extremidades, se quiser. Para meninas com cabelo na altura dos ombros, tente puxar a camada superior do cabelo em dois "rabos de porco" ou um rabo de cavalo no topo da cabeça para um visual metade preso. Rabos de cavalo também são um estilo ótimo para usar na escola, em esportes ou em brincadeiras. Prenda o cabelo baixo ou alto, puxado para trás ou repartido do lado.

Penteados formais para as meninas

Eventos especiais, como casamentos e festas formais, pedem por penteados presos chiques. Se a sua filha tiver o cabelo longo, tente fazer uma longa trança e enrolar em cima da cabeça em um coque grande. Embora esse estilo pareça complicado, apenas demora cerca de cinco minutos para ser concluído. Para um estilo ainda mais rápido, vá com um coque simples preso firmemente no lugar e adornado com uma flor. Experimente com diferentes formas de separar o cabelo da sua filha para fazer o coque parecer mais chique. Para um estilo formal de cabelos cacheados com a metade presa, basta puxar a camada superior em um coque, um rabo de cavalo ou uma trança e deixar o resto solto e encaracolado. Adicione um toque de elegância com uma presilha brilhante ou uma fita de cabelo elegante.

Penteados para meninas de cabelo curto

Mesmo que a sua filha tenha um corte supercurto, você ainda pode desfrutar de estilo e organizar o cabelo. Divida-o em mechas e use presilhas iguais para segurar cada uma. Faixas de cabelo são os toques finais para um traje, mantendo o cabelo curto longe do rosto da menina. Um estilo casual perfeito para manter o cabelo curto limpo e arrumado durante as atividades ao ar livre é amarrar um lenço em volta da cabeça e prender na nuca.

Penteados para meninos

Os meninos não dão tanta atenção para o cabelo como as meninas, mas alguns pais ainda preferem estilizar o cabelo do filho, especialmente para eventos especiais. Divida o cabelo dos meninos de lado e use uma pequena quantidade de gel para suavizar os cabelos dispersos e manter o estilo no lugar. Para um estilo descolado que leva apenas um pouco mais de esforço, use gel ou mousse de cabelo para separá-lo em partes e criar pontas.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media