×
Loading ...

Como fazer um penteado estilo Marilyn Monroe

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Marilyn Monroe foi um ícone de sua época e sua lembrança e beleza permanecem vivas até hoje. Era considerada uma sedutora ardente e, junto com suas curvas, seu penteado era atraente e digno de ser imitado. Você pode fazer o penteado de Marilyn Monroe para usar uma fantasia ou para um visual atraente em seus cabelos e seu estilo.

Instruções

O visual de Marilyn Monroe é um dos preferidos para fantasias dos anos 50 (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Primeiro decida se irá mudar a cor do cabelo para loiro platinado. O penteado de Marilyn Monroe pode ser feito com ou sem água oxigenada.

    Loading...
  2. Faça os cachos largos, para ter o estilo sexy de Marilyn Monroe. Aplique spray para cachos nos cabelos secos. Se ainda estiverem molhados, use o secador para remover a umidade antes de começar.

  3. Use o babyliss quente e faça os cachos. As mechas devem ser pequenas, para ficar com o mesmo estilo de Marilyn Monroe.

  4. Enrole cada mecha e prenda-as na cabeça com bobs. Deixe por no mínimo uma hora ou enrole um lenço e durma com os rolinhos.

  5. Tire os grampos, ajeite os cachos delicadamente com os dedos e aproveite seu visual sexy Marilyn Monroe.

  6. Uma alternativa é fazer os cachos sem usar o babyliss. Espalhe mousse nos cabelos e penteie por todo o comprimento. Torça pequenas mechas do cabelo, do mesmo modo descrito anteriormente, apenas deixe de lado a parte do babyliss.

Loading...
Loading ...
Loading ...