Penteados com aplique

Escrito por jeanne dober | Traduzido por ronaldo pruss
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados com aplique
Apliques ou alongamentos fcam idênticos a cabelos naturais (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Apliques são mechas de cabelo que são emendados no seu cabelo natural para criar um visual diferente. Os tipos e estilos de apliques usados podem variar, e o penteado que você conseguir vai depender do tipo de look que você quer. Manter um aplique é muito similar com manter seu próprio cabelo natural. Você terá que apará-lo regularmente a medida que seu cabelo cresce, você vai lavá-lo e ajeitá-lo normalmente como faz com seu cabelo normal.

Outras pessoas estão lendo

Apliques trançados no seu cabelo

Apliques trançados são colocados no seu cabelo trançando-os no lugar onde estão presos. Este estilo permite ter um aplique anexado ao cabelo sem usar cola ou outra substancia para fixá-lo no lugar. Você pode fazer tranças embutidas (raiz) no seu cabelo para fixar os apliques pelo tempo que quiser. A quantidade de fileiras de tranças vai depender da espessura do penteado que você quer e de como o cabelereiro planeja modelar o cabelo no final do processo.

Penteados com aplique
Apliques trançados podem ser fixados em tranças embutidas do seu próprio cabelo ntaural (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Fixando o aplique no cabelo

Um tipo especial de cola de cabelo é usada para fixar apliques no cabelo natural. A mecha artificial é colada no seu cabelo próximo ao couro cabeludo, no lugar desejado. Este tipo de aplique pode durar por até dois meses, então ele começa a sair por conta.

Penteados com aplique
As mechas artificiais são coladas junto ao couro cabeludo e duram até 2 meses (Pixland/Pixland/Getty Images)

Apliques feitos de fios sintéticos

O fio sintético é um tipo de cabelo que pode ser usado como aplique no seu cabelo. É menos caro do que o feito com cabelo humano e é fabricado artificialmente. Cabelos sintéticos têm a mesma aparência de um cabelo natural, e dificilmente é percebido como artificial.

Penteados com aplique
O cabelo de fio sintético é mais barato, dura mais e tem aprência natural (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

Apliques feitos de cabelo natural

Apliques de cabelo natural são feitos com cabelos humanos ou animais como os tirados do iaque (yak) asiático. Estes são mais caros do que os sintéticos comuns mas são conhecidos por durarem mais.

Penteados com aplique
Mesmo com aplique você pode escolher o estilo do penteado (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Apliques longos no cabelo natural

Um cabelereiro profissional pode criar penteados longos ao adicionar o aplique no seu cabelo. Deixar o cabelo longo (alongamento) deve ser modelado para combinar com o seu tipo facial. Este estilo de cabelo é mantido da mesma forma que é mantido o seu penteado natural.

Penteados com aplique
Seu cabelereiro pode criar penteados longos que combinem con seu estilo facial (Comstock/Stockbyte/Getty Images)

Apliques em cabelos curtos

Penteados de cabelos curtos podem ser feitos com apliques, seu cabelo natural precisa ser cortado no estilo que você quer. Penteados curtos têm que ser mantidos cortando o cabelo no intervalo de tempo de costume e tratado como é feito normalmente por você. Esta é uma opção para as mulheres que querem preencher cabelos muito finos e aumentar o volume se for o caso.

Penteados com aplique
Penteados curtos podem receber aplique inclusive para dar volume em cabelos finos (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível