Mais
×

Penteados bonitos que você pode usar com uma coroa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As coroas ou tiaras são acessórios comuns em penteados quando se trata de eventos, tais como bailes, casamentos, concursos de beleza e Halloween. Os penteados tendem a ser simples, porque penteados mais elaborados competem com a tiara por atenção. Exite uma variedade de coroas, de cristal, pérolas, strass e plástico, e elas vêm em uma variedade de cores. A coroa pode ser usada por uma mulher de qualquer idade ou por uma menininha. Ela pode adicionar um toque de elegância e realeza no penteado certo.

Uma coroa ou tiara pode ser usada com cabelo longo ou curto (altrendo images/Stockbyte/Getty Images)

Meia cascata de cachos

Se tiver um cabelo mais longo, você pode enrolá-lo com um babyliss ou bobes. Junte a parte da frente do cabelo e fixe-a na coroa da cabeça com grampos pequenos. Prenda alguns dos cachos no topo da cabeça para uma elegância extra. Coloque a tiara na frente dos cachos fixados. Os cachos restantes formarão uma cascata sobre os ombros.

Coque

Coques são elegantes e sofisticados e funcionam melhor com o cabelo liso, de comprimento médio ou longo. Junte o cabelo no topo da cabeça em mechas, torcendo-as e fixando-as no lugar. O cabelo deve ser preso à cabeça com firmeza para sustentar o penteado. A coroa é colocada em direção à parte frontal da cabeça ou diretamente na frente do coque.

Rabo de cavalo de lado

Esse penteado funciona melhor com o cabelo mais longo, o que pode ser conseguido com extensões e clip-ons. Enrole o cabelo e fixe-o em um lado da cabeça, próximo à nuca. Coloque a tiara na coroa da cabeça.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article