Penteados para cabelos loiros médios

Escrito por katarina fitzpatrick | Traduzido por joana pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados para cabelos loiros médios
Penteados para cabelos loiros médios (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Cabelo loiro médio é versátil o suficiente para usar em centenas de estilos - preso ou solto, enrolado ou liso. A maneira que você escolher para usar seu cabelo deve depender de vários fatores, incluindo o seu gosto pessoal, estilo de vida e idade. Não importa seu estilo, você não vai errar com esses estilos clássicos contemporâneos que emolduram seu rosto.

Outras pessoas estão lendo

Textura Natural

Nada funciona melhor com seu rosto que a textura natural de seu cabelo. Tudo o que precisa é de um pouco de audácia para seu melhor visual.

Se o seu cabelo é naturalmente liso, aplique um produto para dar volume (como mousse) para as raízes e seque-o de cabeça para baixo usando uma escova de madeira. Finalize com um spray.

Para o estilo de cabelo naturalmente ondulado ou encaracolado, aplique um gel de ativação de onda ou creme para o cabelo, penteie, amasse e deixe secar ao ar. (dica: para cachos ou ondas mais definidas, seque o cabelo usando um acessório difusor, definindo em aquecimento alto / velocidade baixa) Para manter frizz ao mínimo no cabelo ondulado ou encaracolado, quando o cabelo estiver cerca de 90 por cento seco, levemente abaixe-o com um produto anti-fizz, como um serum nas pontas.

Pequenos Ajustes

Você está cansado de seu cabelo loiro médio e está querendo mudar um pouco o visual? Considere a adição de franjas, camadas ou luzes. Se o seu couro cabeludo é livre de qualquer rodamoinho, acrescente franjas laterais grossas ou mais longas e finas caindo sobre os olhos. Na primavera ou no verão, peça ao seu colorista para colocar luzes, que irão iluminar a cor geral do seu cabelo. Adicionar luzes escuras no outono ou no inverno vai ajudar a misturar raízes escuras com o resto do seu cabelo.

Penteados para formas rosto

Depois de determinar o formato do seu rosto, você pode pedir ao seu cabeleireiro para ajustar o estilo de seu cabelo para complementar e enquadrar suas características. Não importa qual a cor de seu cabelo, seu corte deve sempre depender de se você tem um rosto redondo, oval, quadrado ou em forma de coração.

Penteados mais adequados para rostos redondos são mais compridos. Seu estilo deve ter camadas graduadas leves (não variadas) para enquadrar e contornar o rosto.

Uma mulher com um rosto comprido ou oval vai ficar bem em quase todo penteado, particularmente os de comprimento longos, caindo ou em torno da área do queixo.

Beldades de rosto quadrado tem mandíbulas mais angulares e, assim, devem equilibrar esse recurso com um penteado que inclui camadas formadas ou na parte lateral, para ajudar a suavizar e amaciar o rosto dela.

Garotas que têm rostos em forma de coração (pense na testa mais larga e queixo estreito) ficarão melhor com franja (todos os tipos) e camadas grossas na altura do maxilar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível