Penteados com coque para noivas

Escrito por tabitha harwell | Traduzido por ingrid marçal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados com coque para noivas
Sempre faça um penteado de teste com o coque baixo com seu cabeleireiro antes do grande dia (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Quando você for decidir qual será seu penteado para o grande dia, considere fazer um coque baixo. Esse tipo de penteado está rapidamente se tornando o preferido pelas noivas, pois oferece diversas opções para mulheres de cabelos curtos e longos. Além disso, a noiva pode usar uma tiara e véu se quiser ou pode usar outro tipo de acessório para o cabelo que combine com o vestido.

Outras pessoas estão lendo

Coque baixo

Faça um coque baixo para o dia do casamento. Esse gracioso e elegante penteado foi usado por famosas como Grace Kelly e Audrey Hepburn. Para criar seu coque, puxe todo seu cabelo para trás fazendo um rabo de cavalo preso na altura da nuca. Puxe o rabo para trás e vá torcendo até que ele comece a ficar apertado na cabeça. Enrole o rabo de cavalo ao redor do prendedor de cabelos e prenda com grampos para cabelos. A característica ideal para o coque baixo é permitir que você coloque flores ou outros acessórios em volta dele de forma a acentuar a beleza do vestido.

Coque baixo lateral

O coque baixo lateral está rapidamente se tornando popular entre as noivas. Similar ao coque baixo comum, o coque baixo lateral é preso sob a orelha direita ou esquerda. Puxe todo o cabelo para fazer um rabo de cavalo e torça-o. Prenda o cabelo enrolado ao redor da base do coque e prenda com grampos para cabelos. Para criar um coque lateral solto, não use os grampos de cabelo; em vez disso, prenda o cabelo com outro laço para cabelos. Isso prenderá o coque, mas criará um efeito mais solto de forma que o coque fique levemente arqueado. Use acessórios para cabelos no topo do coque ou nas orelhas para acentuar a beleza do vestido. Além disso, deixe que algumas mechas de cabelo fiquem caídas para moldurar seu rosto.

Coque ondulado

Mulheres que têm o cabelo naturalmente ondulado ou cabelos de comprimento médio podem enrolar e prender o cabelo. Isso cria um clima romântico e combina bem com qualquer tipo de vestido de noiva. Para criar esse penteado, segure a chapinha verticalmente à sua cabeça e enrole o cabelo nela em várias espirais. Junte todo o cabelo enrolado à nuca formando um rabo de cavalo solto. Puxe o rabo de cavalo para cima a partir da base e, por baixo, coloque grampos de cabelo para segurar o coque. Deixe alguns fios de cabelo caírem ao redor de seu rosto e do coque. Coloque uma tiara, véu ou outro acessório que você queira do lado do rosto ou acima dos grampos de cabelo que estão perto da nuca.

Rabo de cavalo lateral com pequeno coque

Noivas que têm cabelos longos e querem um penteado bonito mas também desejam deixar seus longos cabelos à mostra ficarão lindas com um rabo de cavalo lateral e um pequeno coque. Use bobes largos e quentes para enrolar o cabelo e espere até que eles esfriem completamente. Remova os bobes e escove o cabelo levemente com um escova. Faça um pequeno coque na parte de cima da cabeça usando um pente para desfiar o cabelo e um spray para cabelos a fim de fixar o penteado. O coque pode ser mais alto ou mais baixo de acordo com o que você desejar. Puxe o cabelo para trás deixando-o um pouco frouxo e prenda-o perto de sua orelha esquerda ou direita. Use o lado mais largo do pente para colocar algum peso adicional aos cabelos e puxar alguns fios para fora de forma que fiquem na sua face. Esse tipo de penteado é bom se você quer colocar uma tiara ou véu na parte de cima da cabeça.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível