Penteados para crianças de 9 anos

Escrito por melissa mckean | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados para crianças de 9 anos
Crianças não querem parar de brincar para arrumar o cabelo, por isso, escolha um penteado prático

Quando se trata de penteados para crianças, você precisa de algo versátil, que requer pouca manutenção enquanto eles estiverem brincando, mas ao mesmo tempo algo que seja arrumado quando necessário. Crianças de nove anos de idade não estão interessadas em tirar um tempo de sua diversão e brincadeira para cuidar de seus cabelos, portanto, leve isso em consideração quando escolher o penteado dela. Evite estilos longos e complicados, a menos que você tenha tempo para cuidar deles.

Outras pessoas estão lendo

Cortes curtos para meninas

Cortes curtos em meninas são bonitos, elegantes e práticos. Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, estreou seu corte curto em 2008 e imediatamente começou a tendência em crianças de todas as idades, e em alguns adultos também. Manter o cabelo curto facilita na hora de cuidar e pode ficar elegante apenas por simplesmente dando estilo a ele com uma chapinha ou adicionando pequenas ondas. Você também pode decorar este estilo com presilhas bonitas, grampos de cabelo, ou bandanas. Além disso, com o uso de grampos e laquê, este estilo pode ser puxado para trás durante a prática de esportes.

Cabelos com comprimento no ombro para meninas

Se você ainda quer que sua filha tenha algumas mechas para brincar, um corte com comprimento no ombro é uma ótima combinação. Seu cabelo vai ser longo o suficiente para estilizar ou puxar para trás, mas não será tão longo a ponto de criar confusões intermináveis​​. Com este visual, você pode virar as pontas do cabelo usando uma chapinha ou um babyliss. Você pode enrolar o cabelo em cachos ou em ondas soltas. Para eventos mais finos, puxe metade do cabelo dela para trás em cachos ou em um coque bonito. Para dias de brincadeira, ela pode usar tranças ou um rabo de cavalo, ou até um nó bagunçado em cima de sua cabeça.

Cabelo curto em meninos

Na idade de 9 anos, meninos podem ser difíceis porque querem ter a palavra no que diz sobre a forma como usaram seus cabelos. Um estilo popular para esta faixa etária são o estilo raspado bem curto ou o espetado. O corte raspado baixo é um estilo que quase não precisa de manutenção. Nem sequer precisa ser escovado. Ele também é muito legal em climas quentes. Se o menino prefere um pouco mais de cabelo, corte o cabelo mais curto nas laterais e um pouco mais comprido em cima, em seguida, use gel de cabelo para espetá-los, ou faça uma versão menos extrema do moicano. Este estilo é muito popular entre os meninos, principalmente graças aos filhos de celebridades como Maddox Jolie-Pitt, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, e Kingston Rossdale, filho de Gwen Stefani e Gavin Rossdale.

Cabelos compridos para meninos

Cabelo mais longo é um outro estilo usado por meninos de nove anos. Corte o cabelo dele em camadas agitadas ao longo de toda a cabeça, com o cabelo mais longo na frente para que ele possa jogá-la contra a testa ou para que possa ser empurrado para o lado. Embora este visual requeira um pouco mais de manutenção, é mais fácil porque é feito para aparentar estar bagunçado, por isso não requer muita estilização.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível