Mais
×

Penteados em estilo havaiano

Atualizado em 17 abril, 2017

O cabelo pode não ser a primeira coisa que vem à mente quando se pensa no Havaí, mas esse é o 50º estado com uma aparência bastante distinta. Os penteados havaianos são adequados para o clima quente e tropical, mas podem ficar bonitos em qualquer época do ano. Independentemente se você está indo a um casamento, a uma festa a fantasia ou apenas procurando um penteado novo, e possível encontrar um visual havaiano que combine com você.

Instruções

Os penteados havaianos combinam com a praia (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Prenda o cabelo em um coque perfeito para refrescar o corpo no clima quente do Havaí. Escove o cabelo e passe um pouco de produto. Prenda bem apertado um rabo usando um elástico. Torça o rabo em torno do elástico e prenda com grampos. Puxe a parte da frente do cabelo para trás, em mechas, e prenda-as embaixo do coque. Prenda uma flor no coque para um estilo mais havaiano.

  2. Arrume o cabelo prendendo-o para cima. Use um babyliss para cacheá-lo. Faça cachos e depois escove-os. Empilhe o cabelo no topo da cabeça e prenda-o. Crie uma aparência desarrumada. Ajeite as laterais do cabelo para trás. Assim como no coque, adicione algumas flores.

  3. Use flores no cabelo para deixá-lo com uma aparência havaiana. Faça ou crie uma coroa de flores e use-a em um casamento ou evento com tema havaiano. Ponha uma flor atrás da orelha. Como alternativa, prenda uma flor na lateral do cabelo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article