Penteados para uma fada de inverno

Escrito por kristy barkan | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados para uma fada de inverno
Um cabelo bonito é o toque final em uma fantasia de fada do inverno (winter fairy in thought image by LadyInBlack from Fotolia.com)

Dependendo do seu gosto, uma fantasia de fada de inverno pode ser bela e etérea, brilhante e divertida ou fria e malvada. As melhores fantasias são aquelas pensadas dos pés à cabeça e, então, assim que você tiver decidido a roupa e os acessórios para o seu traje, reserve um tempo para escolher um penteado que irá complementar o seu visual.

Outras pessoas estão lendo

Coroa de trança brilhante

Uma coroa de trança brilhante é uma forma bem bonita de ajeitar os cabelos para uma fantasia de fada do inverno. Trance uma parte do cabelo de 5 cm, em ambos os lados da cabeça, pulverize bem as tranças com glitter prata para cabelos, que você poderá encontrar em lojas de materiais para o Halloween. Em qualquer outra época do ano, verifique as lojas de cosméticos, de artesanato e comerciantes online, e enrole as tranças em torno da cabeça e prenda-as por trás com um grampo. Deixe que o restante do cabelo fique solto abaixo do grampo, sem trançá-lo. Para adicionar um efeito, cole um floco de neve brilhante no topo do grampo prateado.

Cachos congelados

Para aquelas com cabelo comprido, os cachos congelados podem ser um complemento perfeito para uma fantasia de fada do inverno. Modele-os enrolando todo o cabelo bem firmemente em bobes, pegue cachos individuais e pulverize-os gentilmente com spray para cabelo, começando de baixo e deixando mais claro à medida em que você sobe. Os sprays coloridos para cabelo geralmente são vendidos juntos com outros materiais para fantasias durante a temporada do Halloween e, em outro período, podem ser encontrado em lojas de cosméticos, de artesanato ou online. Cubra apenas cerca da metade de cada cacho com a tinta branca, ou apenas pulverize metade da cabeça — use ainda um spray de glitter prata no restante dos cachos para que o resultado seja uma cabeça cheia de brilhos e cachos que parecem que estão virando gelo.

Curto e espetado

Um penteado curto e espetado é perfeito para uma fada punk. Para conseguir esse visual, penteie o cabelo para baixo e aplique bastante spray em cada parte com um produto de fixação forte, que poderá ser comprado na maioria das lojas que vendem produtos para cabelos. Deixe-o secar e pinte o topo de cada pedaço com o spray branco para cabelo, e finalize o visual colorindo o final das pontas das mechas espetadas com tinta azul.

Tranças de fita

Para um visual de fada de inverno mais terreno, faça tranças pequenas ao longo do cabelo que fiquem entrelaçadas com fitas de tecido brancas, azuis ou prateadas. Deixe o restante do cabelo liso e solto.

Decore com amuletos

O cabelo liso com amuletos prateados pendurados é o visual de fada do inverno dos anos 70. Para fazer um penteado coberto de amuletos, alise o cabelo com uma prancha e faça uma faixa com fita ou uma tira de tecido pequena. Amarre amuletos prateados que balancem ou colares ao lado da faixa usando fio de náilon de forma que os amuletos se misturem com o cabelo. Se você não tiver nenhum amuleto ou colar para pendurar, vá até sua loja de artesanatos local e compre amuletos de bijuteria. Fixe a faixa no meio da testa e cubra-a com uma fita ou pedaço de tecido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível