Penteados para garotas coreanas

Escrito por krista sheehan | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Ao decidir sobre um penteado coreano para meninas, é importante considerar não só a textura do cabelo, mas também para as preferências e estilo da garota. Meninas coreanas que são extremamente ativas ou que preferem uma rotina tranquila podem desejar um cabelo curto. Por outro lado, algumas meninas coreanas preferem um visual de cabelos longos. De qualquer forma, há diversas maneiras de pentear o cabelo para corresponder às preferências da menina coreana.

Outras pessoas estão lendo

Cabelos longos

Algumas meninas coreanas preferem usar os cabelos longos; o comprimento geralmente fica entre os ombros e o meio das costas. A maioria das meninas coreanas tem cabelo completamente liso. Como leva tempo e esforço para fazer cachos no cabelo, a maioria das meninas jovens simplesmente usa seu cabelo liso. Algumas usam seus cabelos longos com camadas mais curtas, cortadas ao redor da face. Você também pode facilmente adicionar uma franja ao penteado. Corte a franja reta na testa para que ela não seja muito longa e cubra os olhos.

Cabelo médio

Para as meninas que gostam de cabelo comprido, mas ainda acham que ele dá muito trabalho, elas podem optar por um corte de cabelo médio. Com esse comprimento, o cabelo geralmente cai até os ombros, com um estilo simples mais curto. O penteado não precisa ser em camadas, pois isso tornará o penteado mais difícil de se manter. Cabelo de comprimento médio exige muito pouco trabalho. Você pode deixá-lo solto ou prendê-lo com uma bandana ou grampos.

Cabelo curto

Um corte pixie é um penteado extremamente curto que é geralmente curto nas costas e nos lados da cabeça e um pouco mais comprido em cima. Este penteado é perfeito para meninas que são extremamente ativas, ou que não gostam de perder tempo com seu cabelo. Um corte popular pixie em meninas coreanas pode ser feito deixando os fios da frente longos - até o queixo ou ligeiramente abaixo dele - e alinhando drasticamente os fios para trás, para obter fios mais curtos na parte de trás da cabeça. Este penteado é fácil de cuidar. Depois de lavar o cabelo, ele pode ser seco ao ar livre e não precisará de nenhum cuidado adicional.

Opções

Mesmo se uma jovem tem um corte de cabelo médio ou longo, há muitas maneiras que ela pode prender o cabelo quando praticar esportes ou durante os meses quentes de Verão. A escolha mais simples é puxar o cabelo para trás em um rabo de cavalo elegante: Segure todos o cabelos juntos na parte de trás da cabeça e prenda com um elástico. Para um penteado mais interessante, puxe o cabelo para trás em duas tranças, que podem ser presas logo abaixo das orelhas ou na parte superior da cabeça, logo acima das orelhas. O cabelo longo pode ser trançado na parte de trás da cabeça. Tranças são um penteado popular porque elas não só mantém o cabelo longe do rosto, mas também são visualmente atraentes.

Considerações

As meninas devem ter os cabelos cortados por um profissional, para garantir que o penteado que escolheram seja adequado para sua textura de cabelo. Nem todos penteados funcionam para todo tipo de cabelo. Se o cabelo for extremamente grosso e espesso, pode ser muito pesado para um corte comprido. Se for muito fino e sedoso, pode não se adaptar a um corte mais curto. As garotas devem conversar sobre seus penteados favoritos com um cabeleireiro profissional, que irá ajudá-las a determinar qual penteado coreano é o mais apropriado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível