×
Loading ...

Penteados para homens com bico de viúva

Atualizado em 17 abril, 2017

Um bico da viúva é muitas vezes o primeiro sintoma da calvície. Neste tipo de perda de cabelo, ele afina e desaparece gradualmente nos cantos da frente da linha do cabelo, deixando uma tira ou bico de cabelo na área central. Modelar um cabelo com um bico de viúva pode ser um desafio, mas não é impossível. Com o corte certo, você poderá ocultar a presença de um bico de viúva, deixando-o praticamente irreconhecível.

Um bico da viúva é muitas vezes o primeiro sintoma da calvície (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Topo plano

Cortes militares são perfeitos para homens que têm um bico de viúva e não se importam que ele apareça. A forma da linha fina dianteira quando o bico de uma viúva está presente ajusta-se a este modelo. Cortado extremamente curto na parte de trás e nas laterais, corte militar é um estilo de corte que se reduz em um cabelo curto e plano, daí o nome.

Loading...
Homem com um corte militar (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Murcho

Esse corte consiste em um cabelo curto nas laterais e na parte de trás. O cabelo fica progressivamente maior na curva da parte superior da cabeça. As franjas estão desgastadas na testa ou jogadas para cima no centro. Perfeito para esconder cabelos fininhos, o estilo murcho é um dos favoritos entre os homens. No entanto, é preciso ter cuidado para deixar o cabelo diretamente atrás das manchas finas um pouco maior. Se o cabelo é cortado muito curto, a franja vai parecer mais fina e/ou menor nos cantos.

Rapaz com corte murcho (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Felpudo

Se você prefere um cabelo comprido, escolha o felpudo. Esse estilo é basicamente qualquer modelo no qual o cabelo é deixado com no mínimo 5 cm de comprimento e é cortado em aproximadamente o mesmo comprimento em toda a cabeça. Popular entre os skatistas, músicos e homens de negócios também, o estilo felpudo oferece um estilo versátil e muito cabelo para esconder locais vazios.

Homem jovem com penteado felpudo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Estilos a serem evitados

Evite qualquer estilo que leve o cabelo para longe do rosto. Tais cortes incluem estilos de penas, estilos espetado, estilo tainha e estilos tônica à moda antiga. Quando se trata de cor do cabelo, deixe-o claro. Tonalidades escuras acentuam pontos finos e permitem que os mais observadores vejam o couro cabeludo através do seu cabelo.

Evite este estilo espetado (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...