Mais
×

Penteados para homens com dreads

Enquanto muitos acreditam que o penteado dreadlock tem origem na Jamaica, a origem do penteado é na verdade a África, sendo os homens da tribo Masai do Quênia os portadores originais do penteado. Penteados em homens de dreads incluem variações para cabelos curtos e longos, que podem ser usados ​​com ou sem acessórios. Algumas opções são mais bagunçadas do que outras.

Usar dreads pode aparentar cuidado ou descuidado, depende da sua preferência (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Dreads pequenos

O penteado com dreadlocks curto é feito quando os dreads estão crescendo. Alguns começam seus dreads quando o cabelo está muito curto, por isso seu penteado se parece pouco com uma "almofada de alfinetes", embora outros escolham prender o cabelo até que ele alcance a altura dos ombros ou um pouco acima. Penteados mais curtos são, por vezes, compostos por mais amarrações do que em penteados mais longos, já que dreads longos podem ter fios mais grossos

Dreads compridos

O penteado com dreadlock longo foi imortalizado por Bob Marley, e usava fios grossos e despenteados que caíram abaixo dos ombros. Lenny Kravitz também usa dreads longos e grossos embora os de Kravitz parecem mais bem cuidados. Um estilo comum usado por aqueles com dreads longos é usar dois ou mais dos dreads da frente e amarrá-los na parte de trás da cabeça, como um tipo de coque.

Dreads espetados

Outra opção para mais penteados curtos é usar gel de cabelo com alta fixação para deixar os dreads espetados em toda a cabeça. Este penteado funciona melhor para dreads mais curtos, ja que dreads mais longos pode se tornar muito pesados para usa-lo por um longo período de tempo. Dependendo do comprimento dos dreads, podem ser esculpidos ângulos diferentes para criar uma aparência dobrada. Também é possível unir as pontas em partes com elásticos para criar rabos de cavalo em toda a cabeça.

Dreads estilo "Jack Sparrow"

Uma última opção para penteados para homens de dreads é o visual popularizado pelo personagem Jack Sparrow da serie de filmes "Piratas do Caribe". Alguns fios de cabelo deve ser deixada sem os dreads, se possível, com outras partes do cabelo trançadas. Deixe alguns dos dreadlocks sem nada e decore os outros com miçangas variadas e pedaços de tecido. Amarre uma bandana de cor marrom em torno da cabeça ou fique sem a bandana para um visual mais sutil

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article