Estilo

Penteados para a mãe do noivo

Escrito por aya pauli | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes
Penteados para a mãe do noivo

O penteado da mãe do noivo deve ser próprio para a idade

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Penteados para a mãe do noivo devem ser elegantes e de bom gosto, próprio para a idade. O estilo deve ser sutil o suficiente para não ofuscar penteado da noiva e seguro o suficiente para durar durante toda a cerimônia. Para obter os melhores resultados, corte-o e pinte-o cerca de duas semanas antes do dia do casamento.

Outras pessoas estão lendo

Estilo assimétrico

Use um corte assimétrico com o cabelo longo na frente e curto na parte de trás para criar um penteado moderno. A linha de corte assimétrico deve estar a partir de uma queda suave da nuca, poucos centímetros abaixo do queixo. Mulheres maduras devem adicionar algum volume em torno do topo para ajudar a criar um efeito jovial.

Estilo Bob

Um penteado Bob é um visual elegante e fácil para a mãe do noivo. É um corte brusco, com ou sem franja, que fica na altura ou acima dos ombros. Corte-o levemente em camadas para uma silhueta arredondada ou deixe o estilo de um único comprimento para uma silhueta suave. Enrole os últimos dois centímetros do cabelo para dentro para criar um Bob tradicional ou enrole as pontas para fora para um Bob com mais Glamour.

Estilo Chignon

A mãe do noivo que tem cabelo de médio a longo pode criar um penteado simples e sofisticado usando um coque Chignon. Estique o cabelo em um rabo de cavalo na nuca e torça o rabo de cavalo em um coque frouxo moldado em um formato de "8" de lado. Prenda o coque com pequenos grampos escondidos. Pequenas presilhas, pentes, broches, flores ou fitas podem ser usadas para decorar no meio do coque.

Camadas cacheadas

Adicione um pouco de ondulação para penteados em camadas curtas para dar um visual chique. Mulheres com cabelos bem curtos, costeleta ou penteados redondos e curtos podem enrolar em bobes as pontas de cada camada interior para dar volume ou para fora, para adicionar textura. Para mulheres maduras com cortes curtos e em camadas fica bem adicionar um pouco de volume ao redor da área da coroa.

Torção francês

Puxe o cabelo comprido em um torção francês sofisticado para criar um penteado real. Escove o cabelo em um rabo de cavalo liso na base do pescoço e torça-o para cima, dobrando as pontas no topo do rolo. Prenda a torção com grampos escondidos ou decorativos. Pentes decorativos, presilhas e fitas também podem ser incorporados na torção.

Virada curta

A mãe do noivo com um corte de cabelo na altura dos ombros pode criar uma virada curta para dar formalidade ao visual. Bagunce o cabelo na parte de trás da para dar um pouco de volume. Enrole os últimos centímetros de cabelo em um cacho único para a virada algumas franjas laterais.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media