Penteados de noiva com véu e tiara para morenas

Escrito por dee taylor | Traduzido por joana pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados de noiva com véu e tiara para morenas
A noiva tem um dia cheio de mimos e o foco principal é em sua beleza no dia do seu casamento (Liz Gregg/Digital Vision/Getty Images)

O dia de noiva evoca uma série de emoções. A própria beleza da noiva - em particular seu cabelo - recebe muita atenção. Os cabelos morenos - devido a sua cor profunda - permitem que o vestido da noiva se destaque. Ao escolher um visual, incorpore acessórios de noiva, como véu e tiara, de uma forma que não prejudique suas opções.

Outras pessoas estão lendo

Coque alto

Um coque alto permite um penteado sem estresse, já que o cabelo fica preso no topo da cabeça. Depois de desembaraçar o cabelo, faça um rabo de cavalo no centro da cabeça. Uma vez centralizado, prenda-o com um elástico de cabelo, apertando repetidamente para evitar que caia. Trance o cabelo, ou torça o rabo de cavalo completamente, envolvendo-o ao redor do elástico. Faça um coque circular em torno do rabo de cavalo centralizado e prenda com grampos. Se o comprimento do cabelo é um desafio, incorpore mechas de cabelo ou extensões. Fixe a tiara em volta do coque e o véu de uma forma que não esconda o efeito do coque.

Penteados de noiva com véu e tiara para morenas
Coques altos deixam a noiva com um penteado dramático e sem estresse (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Metade preso, metade solto

Um penteado metade preso, metade solto deixa o visual menos formal, não precisa de nenhum comprimento específico, e ainda fica estruturado o suficiente para uma tiara e um véu. Desembarace o cabelo, se for necessário, e separe horizontalmente acima da orelha. Prenda a parte de cima com um elástico. Deixe o cabelo restante cair solto pelo pescoço ou costas. Faça cachos soltos na parte de baixo, se o foco do penteado será a parte de cima. Você pode tanto fazer cachos na parte presa e deixá-los cair por cima das orelhas ou fazer um coque. Fixe a tiara ao redor da frente da parte presa e o véu na parte de trás, bem acima da metade solta.

Penteados de noiva com véu e tiara para morenas
Um penteado metade preso, metade solto permite uma combinação de altura e comprimento (Maria Teijeiro/Photodisc/Getty Images)

Um coque chignon

Um coque chignon permite que a noiva tire seu cabelo das costas e pescoço e permite um penteado formal ou informal. Para as noivas formais, coloque todo o cabelo para trás, tirando do rosto, colocando para o lado ou simplesmente fazendo um rabo de cavalo na nuca. Aplique produtos como mousse ou gel fixador para fixar qualquer tufo de cabelo. Prenda o rabo de cavalo com um elástico e torça-o formando o coque. Para um visual menos formal, deixe alguns fios da frente caírem suavemente sobre um, ou ambos os lados do rosto. Alguns também podem preferir que o coque incorpore algumas torções do cabelo, adicionando profundidade para a aparência geral. Fixe a tiara na frente, colocando o véu no meio da parte de trás do cabelo da noiva, permitindo que o coque se destaque

Penteados de noiva com véu e tiara para morenas
Um coque mais solto dá um glamour instantâneo sem muito trabalho (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Liso e solto

Usar o cabelo liso e solto oferece o mais simples dos estilos de noivas, mas requer estilo, no entanto. O visual fica bom para uma noiva com cabelo comprido, destacando a tiara, o véu, ou ambos. Depois de lavar o cabelo, alise-o com uma chapinha para suavizar os fios. Deixe o cabelo da noiva a cair sobre os ombros ou penteie para trás. Para as noivas que desejam prolongar o alisamento por semanas antes e depois do casamento, faça uma escova progressiva. O processo pode durar até três meses. Se você está alisando o cabelo apenas para o dia, use gel fixador para domar qualquer fio solto, e termine com um spray de brilho. Fixe a tiara no centro da cabeça para mostrar as madeixas retas, e anexe o véu se o desejar.

Penteados de noiva com véu e tiara para morenas
O cabelo da noiva não precisa ser complicado no dia de seu casamento, permitindo simplicidade e estilo (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível