Estilo

Penteados para noivados

Escrito por margaret kay | Traduzido por amanda goulart weber
Penteados para noivados

Uma faixa de cabelo que combine com sua personalidade é uma boa escolha para o noivado

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Já que a maioria dos eventos relacionados ao planejamento do casamento envolvem a cerimônia e a festa, é fácil destacar a importância do noivado propriamente dito. Muitos casais enviam anúncios de noivado que incluem fotos especiais. Essas fotos geralmente são menos formais do que as oficiais já que mostram o casal em roupas e locais casuais como um parque ou quintal. Portanto, os penteados para essas fotos também devem ser mais casuais do que os da festa.

Outras pessoas estão lendo

Rabo de cavalo

Use um rabo de cavalo para conseguir um visual esportivo e jovem. Com o cabelo puxado para trás e para fora do seu rosto, o fotógrafo pode se concentrar inteiramente em suas expressões faciais e mostrar suas melhores características. Um rabo de cavalo é um penteado bastante casual, mas fotos de noivado devem mostrar o casal da maneira mais natural possível. Então, se você normalmente usa seu cabelo em um rabo de cavalo não tenha medo de fazer o mesmo para suas fotos de noivado. Para adicionar um toque de formalidade, cubra o prendedor com uma volta do seu próprio cabelo criando um visual mais uniforme.

Liso ou ondulado

Use o cabelo solto para facilmente criar um visual natural. Isso também deixará que o vento movimente-o um pouco, adicionando uma beleza natural à cena. Alise o cabelo se você preferir que fique mais simples e elegante. Se você deseja uma aparência mais descontraída, ondule-o com um babyliss ou trance-o durante a noite. Se for usar seu cabelo solto, é importante mantê-lo fora de seu rosto para tirar as fotos fotos. Pedir para o seu noivo tirá-lo do seu rosto pode criar uma oportunidade de uma foto romântica.

Tranças

Faça tranças no seu cabelo para um olhar infantil ou festeiro. Duas trancinhas dos lados criam um olhar inocente, de moleque. Para um visual mais boêmio, faça uma pequena trança na frente como uma tiara ou duas tranças enroladas na lateral da cabeça. Tranças são uma ótima maneira de fazer algo que pareça com um penteado complicado ou profissional usando uma técnica bastante fácil que você pode fazer em casa.

Faixas e acessórios

Coloque tiaras e outros acessórios de cabelo no seu penteado para criar um visual mais colorido que combina com sua personalidade. Por exemplo, se você gosta de estampas de animais, use uma estampa de leopardo ou se você for mundana use flores ou grama trançada em seu cabelo. Relacione seus acessórios de cabelo com o cenário. Por exemplo, se as fotos do noivado forem ser tiradas na praia, usar uma flor tropical em seu cabelo pode ser apropriado.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media