Penteados e rabos de cavalo para adolescentes

Escrito por chelsea oliver | Traduzido por clara lee
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados e rabos de cavalo para adolescentes
Varie o seu penteado diariamente para manter um visual fresco (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Adolescentes são conhecidas por seu desejo de ter estilo, desde o cabelo até as roupas. No entanto, muitas meninas levam uma vida agitada envolvendo escola, emprego parcial e atividades extracurriculares, e isso requer penteados fáceis de fazer na parte da manhã. Há muitos penteados adequados para adolescentes com cabelos crespos, ondulados e lisos. Rabos de cavalo, por exemplo, são funcionais e bonitos e um clássico entre as adolescentes.

Outras pessoas estão lendo

Rabos de cavalo

O rabo de cavalo clássico pode ser feito de muitas maneiras diferentes e modernas. Puxe o cabelo para trás para criar um estilo elegante e sofisticado, e prenda-o com um elástico na nuca. Para um penteado mais alegre, deixe o rabo de cavalo mais alto em sua cabeça, quase no topo. Você também pode optar por uma parte lateral baixa junto com um rabo de cavalo se unindo do lado direito ou esquerdo de sua cabeça. O visual pode ser casual ou formal, dependendo de quão bagunçado você deixe o penteado. Para um ar divertido, adequado para as adolescentes mais jovens, divida o cabelo em duas partes e prenda-as com elásticos de cabelo para fazer maria chiquinhas.

Tranças

As tranças são uma maneira moderna e atraente para meninas arrumarem seus cabelos. Acrescente detalhes a um rabo de cavalo liso trançando-o e prendendo-o na parte inferior com um segundo elástico de cabelo. Para um toque especial, puxe todo o cabelo para o lado de sua cabeça e trance-o, prendendo com um elástico para que ele fique sobre um dos ombros. A trança de raiz é outra opção; por ela começar no topo da cabeça é um pouco mais complicada, mas muito elegante. Você também pode arrumas cabelos longos e lisos com tranças finas por toda parte.

Meio rabo

Prender metade do cabelo para cima, deixando a metade inferior solta e fluida é um penteado que combina funcionalidade e modismo. Isso pode ser feito de várias maneiras: para um meio rabo básico, reúna a metade de seu cabelo na parte de trás de sua cabeça e prenda em um pequeno rabo de cavalo com um elástico de cabelo. Para um penteado mais elaborado, trance o cabelo em vez de simplesmente prendê-lo, ou torça o mini-rabo de cavalo em um mini-coque e prenda com grampos. Para um evento como um encontro ou uma festa, use um babyliss para enrolar o cabelo que ficará solto em grandes espirais.

Coques

O coque bagunçado é uma alternativa popular ao penteado tradicional. Crie o visual fazendo um rabo de cavalo mais alto ou mais baixo em sua cabeça, ou até mesmo para o lado, e enrole o cabelo em torno dele mesmo. Prenda o coque com grampos, deixando a franja e os fios mais curtos soltos para a frente. Para um evento mais formal, estique o cabelo para trás com um gel e torça em um coque, prendendo as mechas curtas para trás.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível