Penteados simples em 10 minutos ou menos para garotas no ensino fundamental

Escrito por nicole schmoll | Traduzido por sophia coe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados simples em 10 minutos ou menos para garotas no ensino fundamental
Cabelo bonito não leva muito tempo para pentear (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

O ensino fundamental é um momento emocionante e desafiador de vida de muitos meninos e meninas. Meninas, em particular, querem parecer bonitas e elegantes, mas muitas podem não querer passar uma hora ou mais no banheiro de manhã antes de ir para a escola ajeitando-se. Existem alguns penteados simples que parecem bonitos e mostram que você se importa com a sua aparência, sem levar mais de 10 minutos de seu tempo na parte da manhã.

Outras pessoas estão lendo

Talco para bebê

Se você tem cabelo oleoso e não o lava todos os dias por uma razão ou outra, você pode ocultar a oleosidade com um truque simples, segundo o site da Faculdade de Moda. No dia depois de lavar o cabelo, escove-o, em seguida, aplique um pozinho de bebê ou uma base fosca com um grande pincel de maquiagem. Use pó de bebê, se você tem cabelos claros e base fosca se seu cabelo é mais escuro. Espalhe o pincel de maquiagem em suas raízes levemente. O pó vai absorver a gordura e fazer seu cabelo parecer fresco e limpo. Use uma chapinha, se necessário. Passe suas mãos suavemente através de seu cabelo, balance a cabeça algumas vezes e vá para a escola.

Tiara estilosa

Um penteado fácil e rápido é possível com uma tiara. Escolha algumas que você goste de cores diferentes que irão complementar uma variedade de roupas. Procure tiaras de couro ou estilos com padrões de tecido ou miçanga ou arcos adicionados a elas. Escove o cabelo até que ele fique assentado e livre de emaranhados. Coloque a tiara sobre sua cabeça para que ela fique cerca de 7cm a 10 cm de sua testa e vá para a aula.

Tranças fáceis

Se você tem cabelos longos e lisos, mas não tem tempo para enrolar todos os dias antes da escola, aplique um condicionador sem enxague no seu cabelo para mantê-lo liso, reto e livre de ondulação. Use um pente para separar o cabelo em frente de suas orelhas em ambos os lados de sua cabeça. Prenda o cabelo atrás das orelhas para trás com grampos de cabelo. Separe o topo de uma seção de cabelo perto do lado direito de sua testa e agarre-o entre os dedos. Separe essa seção em três partes e trance-as juntas em uma trança francesa. Prenda a trança para a base de sua cabeça, por baixo dos cabelos soltos na parte de trás de sua cabeça. Faça uma trança francesa rápida no lado esquerdo de sua cabeça e fixe-a de volta também. Se uma trança francesa leva muito tempo, escove o cabelo para trás de seu rosto, separe o cabelo em três partes e faça uma trança normal e rápida.

Casual mas estiloso

Penteie um cabelo seco e revolto usando um spray de cabelo e uma chapinha para fazer cachos em menos de 10 minutos para um look bonito, semelhantes ao do site da total Beauty. Incline-se para que o seu cabelo de comprimento médio ou longo fique para baixo. Pulverize a parte inferior de seu cabelo com spray de cabelo. Prenda sua franja com um grampo de cabelo. Segure partes de 3 cm de seu cabelo em torno de seu rosto e enrole-as com uma chapinha de cachos. Retire a sua franja e continue enrolando partes de 3 cm de cabelo perto da parte traseira de sua cabeça. Agite seu cabelo e delicadamente e afofe-o com os dedos para fazer os cachos parecerem assanhados. Prenda de volta uma parte do cabelo de cada lado e pulverize toda a sua cabeça com spray de brilho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível