Estilo

Penteados simples de princesas

Escrito por martha mendenhall | Traduzido por morgana nunes
Penteados simples de princesas

Mães e filhas podem deixar seus looks elegantes com um simples penteado de princesa

George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Mulheres e meninas podem se sentir como princesas, com a criação de um penteado especial. Se você estiver se preparando para um evento especial como um baile de debutantes, baile colegial, formatura, casamento ou simplesmente quer brincar de se vestir elegantemente, poderá criar um simples, mas majestoso penteado de princesa. Simplifique o processo acrescentando acessórios ou adereços para cabelo, minimizando o esforço necessário para se submeter a um efeito mágico.

Outras pessoas estão lendo

Penteados altos para noivas

George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Parecer com uma princesa é o sonho de muitas futuras noivas. Para esse dia especial, crie um simples mas elegante penteado alto, trazendo o seu cabelo para trás em um coque na nuca. Se o seu cabelo for curto, considere uma peruca. Apliques estão disponíveis já com cachos ou cabelos lisos reunidos em um coque feito para ser colocado no topo da cabeça e, mesmo que você tenha o cabelo naturalmente longo, este penteado poderá ser uma escolha livre de problemas ao usar um aplique já estilizado.

Longo e encantador

George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Com o exemplo clássico de Rapunzel como modelo, a princesa moderna pode criar um penteado que caia em ondas flexíveis ou como cachoeiras de cabelos retos e lisos. Se você tiver um cabelo comprido e grosso, use-o lavado e condicionado, permitindo-lhe estar suave e elegante, enrolados sobre os seus ombros e caindo por suas costas. Para cachos simples de princesa, use rolos quentes ou um babyliss grande para dar a eles alguma elasticidade e ondas. Se o seu cabelo for curto, use-o solto ou com um rabo-de-cavalo falso.

Tiaras e acessórios

George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Nada anuncia uma princesa mais do que joias e uma coroa. Noivas ou adolescentes que irão um baile colegial ou comemorarão o seu baile de debutantes podem acentuar o efeito princesa de um penteado adicionando uma faixa, tiara, grampos de strass ou pentes. Flores falsas ou frescas também são uma boa opção para deixar elegante qualquer penteado simples. Para um acessório de cabelo inusitado, considere penas ou colares de contas, acrescentando drama e talento para acentuar o look de princesa.

Jovens garotas

George Doyle/Stockbyte/Getty Images

As meninas muitas vezes brincam de vestir-se elegantemente, mas você pode ajudar à sua filha a se sentir como uma princesa a qualquer momento com alguns truques de hairstyling. Para cabelos longos e grossos, considere um penteado alto modificado. Comece com um rabo-de-cavalo alto e enrole-o em um coque ou, ainda, faça muitos cachos longos em cascata, que ficarão arrumados e organizados se você também começar esse look com um rabo-de-cavalo alto e apertado. Se a sua filha tiver o cabelo mais curto, enrole os lados e a parte detrás do cabelo e use uma tiara para tirar os cachos do rosto.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media