Mais
×

Penteados do tapete vermelho: A ambição das loiras

January Jonas, brilhando no Screen Actors Guild Awards em 2011
Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

Penteados podem favorecer ou estragar completamente um look, bem como o sapato errado ou o batom. Especialmente em eventos formais, como prêmios do cinema, onde milhões de câmeras irão documentar um coque desleixado ou um coque alto e bem feito. Aqui temos algumas celebridades com penteados incríveis.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Sarah Michelle Gellar

Às vezes, menos é mais. Por exemplo, a antiga caçadora (e atual "Ringer") Sarah Michelle Gellar, deixou seu belo vestido azul e branco Monique Lhuillier fazer todo o trabalho e optou por ostentar um visual belo e jovem com um simples rabo-de-cavalo alto, no Globo de Ouro de 2012.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Kelly Osbourne

A redimida menina selvagem, Kelly Osbourne, decidiu se tornar conservadora, pelo menos no que diz respeito ao seu cabelo. No Emmy em 2011, optou por prender seu cabelo tingido de loiro-acinzentado em um french roll. Isso manteve todos os olhares postos sobre seu vestido extremamente justo feito por J. Mendel com uma chique alça de um ombro só.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Missi Pyle

Talvez como uma homenagem ao filme "O Artista", que se passa na clássica Tinseltown, a atriz Missi Pyle optou pelo clássico penteado com ondas típico da Hollywood dos anos 20 em sua aparição no Globo de Ouro de 2012.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Claire Danes

Enquanto seu estilo no Globo de Ouro de 2012 foi simples na parte de trás, seu estilista estava certo quando decidiu dar à Claire Jones -- estrela da série Homeland -- mais volume nas raízes, fazendo com que seu cabelo lisonjeasse ainda mais seu belo rosto. Caso ele tivesse feito um penteado muito baixo, o rosto dela ficaria muito severo. Ao invés disso, ela estava linda e elegante com seu poderoso coque.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Heidi Klum

O Emmy sempre acontece durante o sufocante final do verão/começo de primavera. Porém, a apresentadora de Project Runway, Heidi Klum, aproveitou ao máximo a festa do prêmio, quando usou o cabelo penteado para trás em um elaborado coque.

Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images

Piper Perabo

Enquanto na frente apresentava uma simples franja e um topo volumoso, a parte de trás do penteado de Piper Perabo's, a estrela de "Covert Affairs", era belamente estruturado, um caos organizado no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2012. Não havia um coque tradicional sequer do qual possamos falar, o que geralmente costuma ser a escolha da maior parte das atrizes. Ao invés disso, seu cabelo estava preso e com vários nós, formando uma romântica teia.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Dianna Agron

Sim, até cabelos curtos merecem um penteado. Vejam a atriz de "Glee", Dianna Agron, no Emmy de 2011: seu tradicional corte chanel desestruturado estava preso para trás, com exceção do topo, que estava mais elevado, e da sua franja, que foi estilizada para emoldurar seu rosto.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Julie Bowen

Alguém lembra Brigitte Bardot? A mãe de "Modern Family", Julie Bowen, foi ao American Music Awards de 2011 com um cabelo retrô, bagunçado e despenteado.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Katherine Heigl

Enquanto o penteado da antiga estrela de "Grey's Anatomy", Katherine Heigl, parecia simples na frente (esforçando-se para manter a atenção nos lábios brilhosos e na gigante gola em V, supostamente), a parte de trás mostrava um complicado coque francês durante sua aparição no American Music Awards em 2011.

Kevork Djansezian/Getty Images Entertainment/Getty Images

January Jones

A atriz de "Mad Men", January Jones, mostrou muita personalidade através de seu penteado no Screen Actors Guild: tudo, desde sua franja volumosa até o seu coque super alto, merecia atenção.