Penteados com tiaras para meninas

Escrito por angela tague Google | Traduzido por carolina almeida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados com tiaras para meninas
As tiaras ficam elegantes em meninas de cabelo curto (flower girl image by Cherry-Merry from Fotolia.com)

Tiaras adicionam brilho e glamour ao penteado de uma menina. Independente dela estar vestida para o Halloween, cumprindo a missão de ser daminha em um casamento ou participando de um concurso, uma tiara não passará desapercebida. Diversos penteados, desde soltos ou presos num coque, pode complementar o enfeite ornamentado, como strass e pérolas costuradas na tiara.

Outras pessoas estão lendo

Penteado cabelo longo

Meninas com cabelos longos tem mais opções para arrumar o cabelo com uma tiara. O cabelo pode ser usado longo, solto e fluido, parcialmente preso ou totalmente preso em um penteado.

Para um penteado clean, prenda o cabelo da menina em um rabo de cavalo alto. Em seguida, torça o cabelo e gire ao redor do rabo para formar um coque. Prenda o final do cabelo na parte inferior do rabo. Use as pontas dos dedos para retirar algumas mechas, acrescentando largura, e deixando alguns fios soltos. Deslize a tiara na cabeça da menina até que encoste na parte da frente do coque. Use grampos de strass para segurar cada lado da tiara no coque.

Cabelo longo parcialmente preso

Para um penteado parcialmente preso , deixe os mechas laterais do cabelo soltas, antes de fazer o coque. Use o babyliss para fazer cachos soltos longos. Algumas mechas enroladas do cabelo também podem ser deixados caidas para baixo na parte de trás.

Cabelo longo solto

O cabelo comprido solto deve ser arrumado em primeiro lugar, em então coloca-se a tiara. Faça uma escova eu cachos no cabelo da menina. Crie uma divisão no meio ou ao lado, se ela não tiver franja. Puxe franja, se desejar. Use um pequeno elástico de cabelo colorido. Enrole a franja depois que o cabelo estiver preso, se desejar. Com cuidado, coloque a tiara logo acima da divisão feita, contornado seguindo o ângulo finalizado um pouco acima das orelhas. Isso deixa um pouco de seu cabelo emoldurando ambos os lados do rosto. Este look é especialmente atraente, com ondas longas e soltas.

Como o cabelo é longo, use tiara com pentes ou presilhas para ajudar a prendê-la. Grampos da mesma cor do cabelo pode ser usado para segurar a tiara, se necessário. Coloque-os perto da tiara, prendendo por cima e por baixo da base da tiara. Em seguida, empurre os grampos, longe do rosto, escondendo as extremidades no cabelo atrás da tiara.

Estilos de cabelo curto

Meninas muito jovens têm cabelo curtos e finos. Este cabelo suave pode tornar difícil fixar a tiara no lugar. Antes de arrumar o cabelo dela com a tiara, compre um pedaço de cabelo apropriado a idade. Escolha uma tiara com um tecido elástico ou presilhinhas de tamanho adequado para bebê. Tiaras com pentes são geralmente muito grande para meninas muito novas com cabelos finos.

Coloque a tiara no topo da cabeça da menina. Use laca na base da tiara para ajudar a aderir ao cabelo. Presilhas adicionais para bebê podem ser usadas ​​apenas na parte de trás da tiara, para que não fiquem vistas de frente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível