Penteados trançados para uma madrinha de casamento

Escrito por wanda thibodeaux | Traduzido por joana pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados trançados para uma madrinha de casamento
Penteados trançados para madrinhas (Liz Gregg/Digital Vision/Getty Images)

No dia de um casamento, a maioria dos casais (principalmente a noiva) quer que todos estejam lindos. Encontrar um penteado que funciona para todas as madrinhas é fundamental, pois a aparência delas pode ter um impacto significativo sobre a aparência geral da festa de casamento. As tranças são um penteado clássico que é perfeito para madrinhas, podem ser usadas com praticamente qualquer cor ou textura do cabelo e o mantém fora do caminho.

Outras pessoas estão lendo

Tranças Soltas

Tente tranças soltas puxado para cima a partir dos lados da cabeça, se quiser um look simples. Para fazer isso, separe um pouco do cabelo que fica perto da orelha e emoldura o rosto. Divida esta seção em três partes e faça uma trança solta. Faça a mesma coisa do outro lado. Em seguida, puxe as duas tranças ligeiramente para cima e para trás e prenda com um grampo colorido. Este estilo permite que o cabelo fique para baixo, mas puxa um pouco para trás de modo que não ficará no rosto das madrinhas.

Trança Embutida

Experimente fazer uma trança embutida, se você quer que o cabelo fique fixado firmemente, mas não em um rabo. Estas são feitas adicionando os fios gradualmente nas três seções principais de uma trança normal. Tranças embutidas sempre dão um olhar puro e elegante. Elas podem ser usadas ​​isoladamente, ou você pode tentar ter duas tranças, uma de cada lado, você também pode trazer as duas juntas e no final criar uma trança única que tem um pouco mais de personalidade. Se você quiser um toque em sua trança embutida, faça as tranças de lado e depois de volta para criar um padrão de S, ao invés de manter a trança vertical.

Coque

Puxe sua trança em um coque para manter o cabelo arrumado durante toda a cerimônia e recepção. Para este estilo, puxe o cabelo em um rabo de cavalo alto no couro cabeludo. Em seguida, trance o cabelo do rabo de cavalo livremente no início, ficando mais apertado conforme você for trançando (Mantendo a trança um pouco frouxa no começo permite a trança a se sentar melhor, de modo que o penteado seja iniciado mais facilmente e não pareça estranho.) Em seguida, puxe a trança em torno da base do rabo de cavalo e prenda com alfinetes ou grampos.

Halo

Experimente o Halo se você quiser um cabelo preso, mas o coque pode ficar antiquado dependendo do tom do evento. Para este visual, trance o cabelo com força. Enrole a trança em torno do couro cabeludo como uma coroa, prenda com grampos. Uma vez que esta trança precisa percorrer todo o caminho ao redor da cabeça, este look é melhor para madrinhas com cabelo comprido. No entanto, se o seu cabelo é curto, considere a obtenção de extensões para o grande dia, ou você pode comprar peças de cabelo que podem ser trabalhadas em uma trança menor e mais discreta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível