Estilo

Penteados com véus para noivas

Escrito por lily mae | Traduzido por daniele joi
Penteados com véus para noivas

O véu é uma peça tradicional, usada pelas noivas em seus casamentos

Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

O véu é um símbolo da noiva há muito tempo. A tradição de usá-lo remonta à Roma antiga, quando os véus eram utilizados para afastar os maus espíritos. No Extremo Oriente, as noivas usavam esse acessório para manter sua modéstia e pureza até depois do casamento. Hoje, eles continuam sendo usados em casamentos como uma tradição e como um acessório para complementar o vestuário. Há muitos penteados que podem ser feitos para acentuar essas peças ornamentais.

Outras pessoas estão lendo

Cachos soltos e fluidos

Para um look simples e romântico, use seu cabelo em cachos soltos e fluidos. Para atingir esse efeito, comece com o cabelo seco. Use um babyliss grosso para criar cachos soltos em todo o cabelo. Antes de enrolar, separe o cabelo em seções grandes e as envolva no cano do babyliss. Depois de ter enrolado o cabelo, use seus dedos para separar os cachos, dando-lhes uma aparência fluida. Passe spray fixador para segurar os cachos. Para finalizar o visual, coloque o véu de noiva na tiara em sua cabeça, deixando-o fluir livremente sobre seus cachos.

Coque chignon

O coque chignon se originou na França e significa "nuca", sendo usado baixo, nessa região do pescoço. Esse é um penteado elegante e sofisticado para o dia do casamento. Para obter esse estilo, parta seu cabelo para o lado. Alise-o para trás em um rabo de cavalo na nuca e prenda-o com um prendedor de cabelo. Penteie o rabo de cavalo e alise-o com uma escova para criar volume. Enrole o rabo ao redor do prendedor de cabelo, criando um coque. Coloque grampos em volta do coque para segurá-lo no lugar. Depois de ter criado o seu coque chignon, você pode colocar o véu em dois locais diferentes. Posicione-o logo acima do coque para dar destaque ao acessório ou coloque-o sob o coque para mostrar o seu penteado.

Penteado clássico para cima

Se você quiser um look de princesa no seu casamento, crie um penteado clássico para cima. Depois de lavar o cabelo, aplique mousse e seque-o para criar volume. Puxe o cabelo para cima em um rabo de cavalo alto, alisando as extremidades superior e inferior. Prenda com um laço de cabelo. Enrole seções do rabo de cavalo usando um babyliss de cano fino até que o cabelo esteja todo cacheado. Pegue os cachos individuais e envolva-os livremente em torno de si mesmos. Usando grampos para fixá-los, coloque os cachos levemente enrolados em torno das partes superior, inferior e lateral do rabo de cavalo. Coloque o véu acima do penteado para um look tradicional de princesa ou abaixo para uma aparência moderna.

Penteado parcialmente para cima

Um penteado parcial -- da metade para cima ou para baixo -- é meigo e romântico. Para criar este estilo, comece com o cabelo seco e parta-o ao meio ou de lado. Separe a parte superior do cabelo em qualquer lado da partição. Puxe essas seções livremente para trás, e fixe-as ou no meio ou na base de sua cabeça com um laço de cabelo ou uma fivela com strass. Puxe algumas mechas para fora da presilha para emoldurar seu rosto. Prenda o seu véu à tiara ou no meio de sua cabeça.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media